Pimentorum in anus outrem refrescus est!

12.4K 1K 782
                                    

                  Três dias depois... Dois dias antes da final da trave e do solo. 


                  Rebeca tentava dormir mas não conseguia. Era a quarta vez que mudava de posição, mas tinha jeito. Sua mente ainda processava o castigo imposto por sua mulher e não podia desejar algo pior. Já tinha se acostumado a dormir com Simone, mesmo que só o tivesse feito duas vezes, e estava sentindo saudades. Sentia saudades do cheiro, da pele dela... De dormir com suas pernas entre as coxas dela. E a situação estava se complicando: sua concentração nos treinos estava sendo minada e o seu humor estava dos piores. Nem mesmo com Lewis Hamilton quis falar direito e sua mulher praticamente lhe ignorava.

                   Simone estava uma fera e sua raiva ainda não tinha se aplacado. Tinha proposto que faria uma greve e não estava disposta a abrir mão de suas convicções mesmo que estivesse com saudades da brasileira. E, obviamente, não estava conseguindo dormir naquela noite. Estava sentindo saudades dela aninhada às suas costas, com o braço em sua cintura. Porém, pelo que parecia, Andrade não estava querendo ceder, pois ainda a viu em duas entrevistas ao lado de Hamilton.

– Muito bem... Muito bem... – Suspirou, deixando o lençol sobre a sua cintura. – Se ela quer jogar, ela terá jogo.

                    O dia seguinte começou mal para Rebeca: primeiro, o seu despertador não tocou. Segundo: não tinha dormido direito. Terceiro: não estava com fome, mas precisava se brigar a comer por causa do treino. E, por último: não estava conseguindo nem mesmo assistir as receitas de Ana Maria Braga, como costumava fazer, para os seus exercícios de concentração. A cereja do bolo foi o seu treinamento. Havia três delegações para treinar no ginásio: a da Romênia, a da França e... Obviamente, a dos Estados Unidos. Como estava esperando, Biles não lhe deu a mínima confiança. E a coisa começou a se complicar quando Lewis Hamilton apareceu do mais absoluto nada para acompanhar aquele treino.

– Eu não queria dizer nada, mas você está muito ferrada, Bequinha. – Flávia disse, tocando-lhe no ombro.

– Argh! Por favor... Me deixa quietinha, por favor, Flavinha... – Rebeca respondeu, com um péssimo humor.

– Ei! Tenha calma! – Júlia interferiu. – A gente sabe que você está na seca, mas não precisa distribuir patadas gratutitas, hein!

– Ai, gente... Foi mal! Foi mal... É que... – Andrade respirou fundo. – Preciso de um tempo com a psicóloga. Esse joguinho da Biles está me enlouquecendo.

– Olha, mas você também não se ajuda, não é, amiga? – Júlia respondeu. – Não tinha que ter saído com o homem sem nem mesmo ter avisado. Eu também ficaria muito puta se soubesse que a pessoa com quem estou saindo estivesse com outra pela internet. Ainda mais pelo Twitter.

– Espera um pouco... Mas a coisa já está nesse nível mesmo? – Flavinha perguntou.

– Você não faz nem ideia. – Júlia riu. – E, para completar, ele está na arquibancada!

– Olha, eu vou até o vestiário. Preciso jogar uma água no rosto. – Andrade disse, sem olhar para a arquibancada.

                    Saindo dali e já no vestiário, Rebeca sentou-se em um dos bancos e respirou muito fundo, massageando a própria nuca. Não se recuperou totalmente, pois Flávia chegou correndo.

– Rebe! Rebe! – Gritava.

– O que foi?

– Olha, por favor... Me promete que não vai surtar.

– Você está me deixando nervosa, Flavinha! Fala logo. – Rebeca se levantou.

– Eu acho melhor você ver com os seus próprios olhos.

                 As duas ginastas saíram do vestiário e se encontraram com Júlia do lado de fora. A terceira ginasta brasileira estava boquiaberta. Rebeca, então, seguindo o seu olhar em direção ao ooutro lado do ginásio, encontrou uma cena que fez o seu sangue ferver: Simone Biles estava em clima de comemoração com ninguém menos que Lebron James. O jogador de basquete a carregava nos ombros, enquanto dançava e ela agitava a bandeira dos Estados Unidos. Aquilo era a gravação de um viral para o Tik Tok.

– Olha, amiga, já dizia um certo ditado latino: Pimentorum in anus outrem refrescus est. – Soares disse, tocando no ombro da companheira de equipe. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora