Simone saiu do banheiro terminando de amarrar o roupão. Seus cabelos estavam amarrados em um coque frouxo. Um sorriso ladino brincou em seu rosto ao se deparar com a mulher adormecida em sua cama. Rebeca estava deitada de bruços, com a perna direita levemente inclinada e com o lençol branco cobrindo apenas os seus quadris, o que deixava suas costas e coxas expostas. Os cabelos longos e cacheados estavam um pouco desgrenhados. Realmente, era uma bela visão.
Rebeca suspirou profundamente, despertando de seu sono e, ao abrir os olhos, apertando-os por conta da claridade, os esfregou e, por um minuto, não conseguiu se situar, mas logo se lembrou de que estava em um quarto de hotel com a melhor ginasta daquelas olimpíadas. Ao se virar, deitando-se de costas, puxou o lençol para cobrir os seus seios, ao se deparar com Simone lhe olhando. A estadunidense sorriu, se aproximando e sentando-se ao seu lado.
– Bom dia. – Disse, em um tom muito suave, com o seu sotaque carregado.
– Bom dia. – Rebeca sorriu.
– Como você está?
– Cansada... – A brasileira respondeu, encolhendo os ombros. – E você?
– O que você acha? Você quase acabou comigo. – Biles disse, se aproximando dela e roubando-lhe um beijo suave. – Quer tomar o café da manhã comigo?
– Olha, eu até poderia... Na verdade, eu adoraria, mas não posso. – Rebeca respondeu, sentando-se e colocando os pés fora da cama.
– Por quê?
– Está ficando tarde. Tenho que ir para a casa, a minha mãe está me esperando. – A brasileira, então, se levantou e se enrolou no lençol.
Biles a observou catar as roupas e entrar em seu banheiro e, ouvindo a porta do cômodo fechar, respirou fundo. Ainda tentava assimilar o que acabara de acontecer. Uma mulher havia mesmo recusado o seu convite para tomar o café depois do sexo? Aquilo era mesmo sério?
Rebeca demorou alguns minutos no banheiro e, ao sair, não deu a muita confiança para Simone, simplesmente deu um sorriso simpático e sentou-se à beira da cama para calçar os sapatos.
– Tem certeza de que não quer ficar comigo mais um pouco? – Biles perguntou, aproximando-se. – Podemos tomar um bom café da manhã e nos divertir um pouco mais. O que acha? – Fez aquela proposta abraçando os ombros da mais jovem, aproveitando para raspar a ponta de seu nariz no pescoço dela, sentindo o cheiro fresco do banho recém-tomado.
– Não posso, Simone. – Rebeca foi enfática na sua resposta. – Foi muito divertido ontem a noite, mas não posso ficar aqui. É sério. – Levantou-se.
– Mas...
– Biles, a gente se vê por aí. – Rebeca roubou-lhe um beijo e deu-lhe uma piscadela marota antes de sair.
A porta havia batido há mais de cinco minutos. Mesmo assim, Simone ainda não havia assimilado bem o que havia acontecido. Era a primeira vez que alguém se recusava a ficar em seu quarto depois de uma noite de sexo intensa. Era ao contrário: eles sempre queriam ficar. Era ela quem os dispensava, eles nunca iam embora por vontade própria. Como aquela garota ousava? Sem dúvida, além de persistente, Rebeca Andrade deveras muito audaciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...