Dia do casamento.
Simone se aproximou do pai, que estava parado na frente da janela. Ron estava compenetrado na visão que estava tendo do lado de fora: o jardim frontal, o céu azul, os pássaros que passavam pelas flores, a calmaria do ambiente... Basicamente, aquela era uma visão que lhe deixava bastante relaxado.
– Pai? – Ela chamou-lhe a atenção. – O que tanto olha aí?
– Bom dia, filha. – Ron olhou para ela sorrindo. – Só estou olhando lá para fora. O ambiente aqui é muito interessante.
– Bem que a Rebeca disse que você iria gostar.
– Sim. – Ele a abraçou. – E você? Como se sente nesse dia tão especial?
– Estou transbordando de alegria e felicidade. – Simone disse, sendo abraçada de lado pelo pai.
– E eu estou adorando te ver assim com esse sorriso largo e esse brilho no olhar. Essa é a beleza do amor.
– Concordo com você. E estou ainda mais feliz porque você está aqui e vai me levar para a mulher que eu amo naquele altar.
– Eu não perderia esse momento por nada, minha querida. – Ron Biles deu um beijo carinhoso na cabeça. – Estou muito orgulhoso de você.
– Muito obrigada, pai. – A jovem Biles quase deixou que algumas lágrimas escapassem.
O momento paternal ali foi interrompido com a chegada das colegas da ginasta. Todas estavam com suas bolsas e se preparavam para sair.
– Que lindo momento entre pai e filha, gente! – Jordan comentou, fazendo biquinho. – Lamento por interromper, mas precisamos sair. A noiva precisa de seu dia.
– Oh, claro... – Ron disse, sorrindo, soltando a filha. – Está bem, meninas. Podem levá-la.
– Nos vemos mais tarde, papai. – Simone disse, dando um beijo na bochecha dele.
– Vamos, Biles! – Jade Carey apressou. – Não temos o dia todo!
– Ai! Já vou! – Biles resmungou, indo até elas.
Ron sorriu, vendo a filha sair.
– A Biles já foi? – Flavinha chegou, perguntando.
– Já sim. Acabaram de ir.
– Ah! Perfeito! – Lorrane foi a próxima a chegar. – E então? Já podemos ir?
– Sim, garotas. – O papai Biles ficou animado. – Podemos ir. Mal posso esperar para saber o que me reservam.
– Garotas! Não se atrasem! – Jade Barbosa adentrou a sala com os braços cruzados. – A Julinha e eu levaremos a Rebe, a Dona Rosa e a Nellie para o spa e estaremos esperando por vocês.
– Tudo bem! Não se preocupe, capitã. – Lorrane respondeu.
– Prometemos não nos atrasar, mestra. – Flavinha disse. – Só vamos passear um pouquinho com o Papai Biles. Não vamos fazer nada demais.
– Quando você fala assim, fico ainda mais preocupada.
– Vamos logo, então! Quanto mais cedo sairmos, mais cedo voltamos. – Lorrane respondeu.
– Sim, senhoritas! Vamos. – Ron concordou.
As duas, então, seguraram no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...