15 de maio de 2025. Cinco dias antes do casamento.
Rebeca acordou naquela manhã muito animada. O céu parecia mais azul, o canto dos pássaros mais doce, o ar mais puro, o sol mais iluminado. Toda aquela felicidade se refletia no fato de que aquele grande dia estava chegando e que sua noiva já estava em terras brasileiras as duas trabalhavam juntas como um time para que tudo pudesse ser realizado da melhor maneira. Após abrir sua janela, respirou fundo e sorriu largamente.
– Bom dia, Rio! Bom dia, mundo! – Disse, em um tom de voz rouco, com um sorriso de orelha a orelha.
– Hm! Olha só quem acordou toda felizinha! – A voz conhecida lhe fez sorrir mais ainda. – Está até dando bom dia para o mundo.
Simone a abraçou por trás e deu-lhe um beijo carinhoso nas costas.
– Hoje, eu tenho todos os motivos para sorrir, meu bem. – Rebeca respondeu, após um suspiro. – O grande dia está chegando.
– Sim. Está chegando. – Biles disse, colocando-se na frente da noiva. – O dia mais feliz das nossas vidas.
Andrade sorriu, acariciando o rosto de sua mulher e deu-lhe um beijo carinhoso nos lábios.
As duas ginastas passaram todo aquele período de oito longos meses resolvendo suas vidas e pendências em seus respectivos países. Simone Biles precisou lidar com a mídia e situar os seus treinadores sobre a sua decisão de se aposentar, mas deixou bem claro que não pararia de treinar - um treinamento com uma intensidade muito menor - e faria tudo o que estivesse ao seu alcance para não perder a forma. Rebeca, por sua vez, reafirmou que estaria nas próximas olimpíadas, mas que aquela sim seria a sua última e, enquanto conciliava a sua rotina de treinos, resolvia todos os assuntos do casamento: precisava organizar toda a documentação necessária e também combinar todos os detalhes da cerimônia como local, decoração, bufê e tudo o mais. No último mês, Simone conseguiu o visto de residência permanente e se mudou para a casa da noiva e estavam convivendo desde então. Seu novo lugar de treino virou o Clube de Regatas do Flamengo, o mesmo dela, onde adotou uma rotina de treinos de intensidade mediana. Em suma: a vida seguia o seu curso e os planos - mesmo com certas dificuldades - iam se concretizando aos poucos.
Os preparativos do casamento tinham sido uma loucura. Simone, como sempre, queria estar à frente de tudo e se certificar de que tudo seria perfeito. Como gostava de ter o controle, obviamente transformou as amigas da noiva em suas funcionárias. Como era por uma boa causa, Jade, Lorrane, Júlia e Flávia não reclamaram tanto quanto gostariam e a levaram para todos os lugares que seriam necessário para a contratação dos serviços. No entanto, além de toda aquela correria, todas estavam desenvolvendo uma amizade. Biles ia se apegando cada vez mais a elas e aquilo era recíproco. A estadunidense ia se apegando mais e mais ao mundinho de Andrade.
Na tarde daquele dia, Simone foi receber suas amigas ginastas que estavam chegando para o casamento. Quando se reencontraram, as amigas deram um abraço grupal apertado e alegre, compartilhando risadas cúmplices.
– Biles! Biles! – Jordan era a mais animada. – Que bom te ver de novo!
– Nossa! Você está com a cara ótima. – Hezly disse. – E o grande dia está chegando mesmo.
– Oi, Hezly. – Simone sorriu.
– E aí, Biles? Como é que vai ser? – Sunisa Lee perguntou. Incrivelmente, seu tom não continha a provocação de sempre, estava mais contido. – O casamento vai mesmo sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...