Mr. and Mrs. Biles

7.4K 643 629
                                    

                    Ohio, Estados Unidos. 

                    Cinco dias no Brasil. Durante esse tempo, Simone Biles se divertiu bastante, como sempre, e aproveitou a companhia e os mimos da sogra. Dona Rosa nunca lhe deixava com fome, sempre havia uma guloseima deliciosa para lhe alimentar e, ela acabou se acostumando - mesmo com o pouco tempo - a assistir aquela novela no fim de tarde, pois falava de uma história de amor belíssima, onde um homem perdia a esposa muito jovem e ela acabou reencarnando no corpo de outra pessoa para encontrá-lo novamente. O café brasileiro, tinha que admitir, era mais saboroso e tinha se tornado seu companheiro naquele horário específico do dia. Havia se acostumado bastante com a presença dos dois cachorros Tobey e Chiquinho, que sempre que lhe viam abanavam o rabinho e ficavam no seu colo quando se sentava no sofá. Aquela viagem foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores de sua vida.

                    Contudo, ela precisava voltar para casa. Sua noiva só iria na semana seguinte e, antes mesmo de chegar ao aeroporto, já estava com o coração apertado. Mas sabia que tudo aquilo valeria a pena, pois precisava preparar o terreno para que tudo pudesse correr bem. Queria que Rebeca tivesse a melhor recepção possível. Então, ao desembarcar no aeroporto, tomou um táxi e foi diretamente para casa. Simone não avisou que estava chegando, pois queria fazer uma surpresa para os pais. Os Biles, atualmente, moravam em uma casa de campo - coisas que a condição da filha podia proporcionar-lhes - em uma região mais calma e afastada do centro da cidade de Columbus. 

                     Ao chegar na casa dos pais, Simone adentrou a casa gritando animadamente: 

– Mamãe! Papai! 

                      Ron Biles estava assistindo mais uma de suas intermináveis partidas de beisebol na televisão com uma cerveja e um pote cheio de batatas chips em suas mãos. Nellie Biles, sua mãe, estava na sala de jantar verificando alguns papéis. Ao verem a filha, os dois pararem o que estava fazendo e um sorriso iluminou seus rostos.

– Minha filhinha! – Ron largou as batatas e a cerveja e se levantou. 

                     Simone correu para abraçá-lo e, tal como costumava fazer, jogou-se nos braços dele. 

– Papai! – Sua expressão tornou-se ainda mais risonha. 

– Que supresa maravilhosa! – O pai também estava risonho. Era sempre uma alegria receber sua filhinha ali. 

                    Nellie Biles também se juntou ao abraço. Os dois encheram a filha de beijos e abraços carinhosos e acolhedores. Ron Biles se esqueceu até mesmo da partida de beisebol. 

– Ah! Minha querida, você nem avisou que vinha. – A mãe sorriu, após dar-lhe outro beijo na bochecha. 

– Eu quis fazer uma surpresa para vocês. – Simone disse. 

– Minha querida, estamos muito orgulhosos de você. E, não importa a decisão que tome, estaremos ao seu lado. – Ron disse, abraçando-a de lado. 

– Muito obrigada, pai. Sei que vou poder contar com vocês para tudo. 

– E como a sua viagem para o Brasil? – Nellie estava curiosa. – Se divertiu muito por lá com a sua...?

– Por falar nisso, onde está a sua noiva? – Ron fingiu adotar um ar autoritário. – Preciso ter uma conversa muito séria com ela. 

– Papai... – A jovem Biles teve vontade de rir. – A Rebeca estará aqui na semana que vem. 

– Isso é mesmo sério? – Sua mãe quis saber. 

– Sim, mãe. Estamos querendo nos casar. E eu estou certa de que encontrei o meu amor. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora