Oito horas. Rebeca terminou de comer e saiu do refeitório, enquanto cantarolava uma música que havia ficado em sua mente. "Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim", cantava baixo. Logo, chegou em seu quarto. Um sorriso ladino brincou em seu rosto quando viu Simone Biles sentada em sua cama vestindo um roupão. Suas provocações tinham surtido muito efeito e aquilo era maravilhoso. Ela estava pegando fogo.
– Nossa! – Disse, fechando e trancando a porta. – Parece que você não consegue mais ficar sem mim. – Aproximou-se.
– Você é uma cretina. – Simone se levantou. – Está querendo me deixar maluca?
– Isso. Exatamente. – Rebeca a abraçou, cheirando-a no rosto. – O que você tem debaixo desse roupão? Huh?
– Senta. Você logo vai descobrir. – Biles apontou com o queixo para a cama.
– Ok... – Ela decidiu obedecer.
Ao sentar-se, a brasileira tirou o casaco e o tênis. Mordeu o lábio inferior ao vir sua mulher se aproximando.
– Você me disse que ia me ensinar um movimento novo hoje. – Desamarrava o roupão enquanto falava. – Estou louca para saber do que se trata... Não sabe o quanto pensei nisso o resto do dia.
– É mesmo? – Rebeca tinha um sorriso convencido no rosto.
Simone, então, tirou o roupão. Estava vestido com uma lingerie preta rendada com uma cinta-liga. Andrade respirou fundo e varreu o corpo dela de cima a baixo com seu olhar desejoso. Aquele vestimenta tinha ficado incrivelmente linda nela. Sabendo que a tinha provocado, Biles se aproximou e sorriu ao ser segurada e puxada pela cintura, ficando entre as pernas dela. Rebeca não perdeu tempo e, enquanto apertava sua bunda, lhe beijava entre os seios.
– Argh... Oh... – Biles gemeu, sentindo outro aperto em sua bunda. Por reflexo, pôs os braços ao redor do pescoço dela. – Tira a roupa...
– Você está me dando ordens? – Rebeca parou o que fazia e a olhou com uma sobrancelha arqueada.
– Por favor... – Ela suavizou o tom.
Gostando daquilo, Rebeca pediu o espaço que precisava, se levantou e começou a se despir. Ao tê-la como queria, Simone se ajoelhou entre as pernas dela, abrindo-as um pouco e começou o seu trabalho. Rebeca deixou escapar um gemido, sentindo o prazer irradiar por seu sexo e parar ao pé de sua barriga, e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos. Por reflexo, pôs a mão no topo da cabeça dela, começando a rebolar contra a boca dela.
– Oh... Isso... – Gemeu arrastado, apoiando as pernas nos ombros dela. – Como você é boa...
Biles deixou escapar um sorriso ouvindo aquilo e, instigada pelo prazer inesperado de ouvi-la gemendo daquela maneira, pôs mais vontade no que fazia, agarrando as coxas dela. Rebeca aumentava os movimentos com o quadril, sentindo aquela sensação gostosa erradiando por todo o seu corpo.
– Nossa... – Ela sentia o orgasmo bem perto, pelo que movia o quadril mais rápido.
E ele não demorou a vir. Quando a onda de espasmos prazerosos lhe tomou, Andrade arqueou o corpo para frente e jogou a cabeça para trás, contraindo sua expressão, enquanto se derramava gloriosamente na boca de sua mulher. Quando seu corpo relaxou, se inclinou para trás, apoiando-se em seus cotovelos, em busca de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...