Olimpíadas de Paris, 2024. Noite anterior à final do solo e da trave.
Já tinha escurecido em Paris. No quarto onde as ginastas brasileiras dormiam, o clima tranquilo pairava. Em sua cama, Rebeca estava com seu celular assistindo mais um episódio de sua série médica enquanto Simone massageava seus ombros. As duas estavam aninhadas na cama: Biles estava sentada sobre o travesseiro e recostada à cabeceira da cama enquanto Andrade estava sentada entre suas pernas e com as costas coladas em seu torso. Como já tinha um bom nível de proeficiência na língua portuguesa, a estadunidense não estava reclamado sobre a série estar dublada no idioma da parceira e ela, para lhe ajudar, colocou legendas em inglês.
– Então, esses são os seus exercícios de concentração? – Simone perguntou. – Você não fica o dia inteiro com a sua psicóloga?
– Não. Eu adoro ela, tenho grande respeito, mas gosto de aplicar os conselhos. Então, gosto de me desvincular o máximo de tempo possível da competição. Assisto Grey's Anatomy, The Good Doctor... Ah! E também receitas.
– Não acredito nisso. – Simone quis rir daquilo.
– Eu sei... Tenho uma mente muito particular, admita...
– Com certeza. – Biles sorriu, abraçando os ombros de sua mulher.
Naquele momento, as duas não estavam naquele clima quente e cheio de desejo, apenas queriam ficar perto sem pretensões. Não esperavam nada em troca, era apenas carinho e afeto. Tinham se acostumado a um novo sentimento e apenas queriam a companhia uma da outra. E aquilo, infelizmente, fez o peso de toda aquela competição cair em seus ombros.
– Eu já não sei se essa competição faz sentido. – Simone disse, chamando a atenção de sua mulher.
– Vai ficar tudo bem. – Rebeca disse, levando sua mão para trás, acariciando-a na coxa. – Faremos apenas o que tivermos que fazer.
– Se for para alguém me tirar a medalha de ouro, espero que seja você. – Biles foi carinhosa, dando um beijo no topo da cabeça dela.
– Farei o possível para que isso seja uma realidade.
– Eu estava pensando em uma coisa: o que vai acontecer depois que tudo isso acabar e tivermos que voltar para a casa? Como ficaremos?
– Você me pegou com essa. – Rebeca suspirou, abaixando um pouco o celular. – Essa é uma pergunta muito complicada.
– Sabe, Rebe... Se a gente pudesse evitar todo esse clima de competições, toda essa coisa da mídia... Você aceitaria fugir comigo?
Aquela pergunta fez Rebeca largar o celular e se virar de frente para ela. Simone, então, sorriu ladino e ajeitou-lhe os óculos no rosto.
– Fugir? – Ela perguntou.
– É... Fugiria?
– Nesse momento, eu aceitaria sem titubear. Iria para qualquer lugar com você ou te levaria para qualquer lugar comigo. – Rebeca disse, pegando a mão de Simone e entrelaçando seus dedos aos dela.
– Para onde me levaria?
– Para o Brasil. Iríamos passar um tempo sozinhas lá... Eu te levaria para o Rio de Janeiro, nós veríamos o pôr-do-sol em Ipanema... – Andrade suspirava. – Ou para Recife, Salvador... Para qualquer lugar que quisesse.
– Está falando sério? – Simone sentiu o coração bater um pouquinho mais rápido e um frio em seu estômago ao ouvi-la falar daquela maneira.
– Sim. – Rebeca a beijou na mão. – Te mostraria tudo a partir dos meus olhos. – Seu sorriso ficou mais largo e bobo. – Claro, também te levaria a muitos restaurantes, você iria adorar a comida brasileira tradicional, sabe... Seria tudo.
– E por que não fazemos agora?
– Temos que terminar o que começamos. Já não me importo se terei uma medalha no meu peito ou não amanhã. O mais importante é que tudo fique bem entre nós.
– Você tem razão. Vamos continuar jogando. Se eles querem uma grande competição, é isso o que terão. – Biles retomou sua confiança. – Mas quero que me prometa que quando tudo acabar, independente do resultado, você estará aqui.
– Prometo sim, meu amor. – Rebeca a abraçou. – Prometo. – A beijou no ombro.
Quando voltaram a se olhar, Simone sorriu, pegando a mão de sua mulher, sentindo o coração batendo um pouco rápido e suspirou.
– Vamos terminar isso juntas! - Disse, depositando um beijo ali.
Rebeca sorriu e assentiu. O olhar entre ambas era de pura cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...