Yes, we are together!

10.6K 929 1.2K
                                    

                     Jade Barbosa revirou os olhos pela milésima vez naquele café da manhã. Suas amigas não deixavam de lhe zoar, pois souberam que havia se encontrado com Sunisa Lee novamente. A capitã não deu detalhes do seu encontro com a ginasta americana, mas não precisou, pois as suas pupilas logo adivinharam. Rebeca tentava não rir, mas era uma árdua tarefa.

 – Você pode me ninar em seus braços fortes e cabeludos?  –  Lorrane dizia, com uma voz esganiçada, imitando um meme da internet. Seu tom era risonho enquanto tentava não gargalhar. 

–  Vem pra debaixo do lençol comigo... Tá um calor...  – Júlia entrou na brincadeira, mas não conteve a gargalhada. 

 – Nossa, mestra! Eu não achei que você gostava das mucilons.  –  Flávia também estava acompanhando.

– Até tu, Brutus, meu filho?  –  Jade se dirigiu a ela, dramatizando. 

–  Meninas... Não façam bullying.  –  Rebeca argumentou, sorrindo.  – Mas eu tenho que confessar que não esperava por essa, Jade. Nunca me passou pela cabeça que você e aquela... Bom... Aquela filha de uma moça muito educada da Sunisa Lee pudessem ter alguma coisa. Ainda é meio chocante.

– A Lee gostou dos socos que você deu nela, hein, capitã!  – Júlia riu de novo.  – Mas conta para a gente, joga na rodinha! Ela te pediu uns tapas? Você enforcou ela? 

– Vou fingir que não estou ouvindo isso.  – Jade resmungou. 

 – Ai, Jade! Não fica assim!  –  Lorrane disse, bebendo mais café.  

–  Meninas... Não façam isso...  – Rebeca mantinha o sorriso.  – Deixem a Jade em paz. 

 – Você só está dizendo isso porque jantou a Biles ontem e está toda felizinha aí.  – Júlia disse.  –  E não se esqueça de nos pagar, hein! A sua brincadeirinha nos custou quase quinhentos euros. 

– Não se preocupem. Vou pagar. E muito obrigada por quebrarem o meu galho mais uma vez.

– Somos uma equipe. Daremos a vida uma pela outra se assim for.  –  Lorrane respondeu.  – Mesmo que isso signifique ter que suportar a nova peguete da Jade.  – Alfinetou a capitã. 

– Ah! Larga do meu pé, Lorrane!  – Jade resmungou.  – Vamos voltar ao assunto principal, por favor? Rebeca, você está mesmo disposta a assumir esse seu namoro para todo mundo. 

– Estou sim. Se ela quiser, o faremos.  – Rebeca respondeu, enquanto pegava outro croissant.  – Vou falar a verdade para vocês, meninas. Estou amando.

– Nossa! Que novidade! Nem dá para perceber!  – Flávia brincou. – Mas falando sério, Rebe... Eu estou muito feliz por você. Até estou gostando muito da Biles. Ela não é como as cobras que a minha mestra aqui anda pegando. 

 – Flavinha!  – Jade reclamou. Era a trigésima vez só naquela manhã. 

– E vocês pretendem mesmo levar isso adiante? – Lorrane estava muito curiosa. 

– Vamos sim. E não tenho nenhuma dúvida. 

– Olha, vocês precisam nos convidar para o casamento.  – Flavinha disse. 

– É claro que vocês serão convidadas. Serão as madrinhas. – Rebeca disse aquilo como se fosse uma coisa muito óbvia.

– Que bom!  – Lorrane se pronunciou. – Não aceito menos do que isso. 

 – Gente, isso vai ser uma bomba na mídia.  – Jade disse.  – Espero que as duas estejam muito prontas para lidar com isso. 

– Pode deixar que saberemos lidar com isso. Enquanto isso, nós só precisamos seguir como estamos. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora