Alternative

15.6K 1.1K 141
                                    

                   Anos depois...

                Ano de 2023...

               O tempo passou. Simone Biles, agora consagrada ao posto de maior atleta do mundo, via-se agora diante de algo inesperado: uma rival à sua altura. O nome dela era Rebeca Andrade. Aquilo realmente não estava nem nas suas piores cogitações. À princípio, ela não parecia muita coisa, no entanto, logo começou a melhorar, ganhando notas cada vez mais altas e algumas delas superaram as suas. Aquela brasileira lhe causava pressão e lhe desafiava. Seu ego estava sendo duramente ferido por ela.

             O desempenho da brasileira não estava passando despercebido pela mídia, a qual já estava sugerindo uma possível rivalidade entre ambas ou uma grande amizade esportiva, o que não era bem uma verdade. As duas eram obrigadas a interagir diante das câmeras, mas era algo totalmente cordial e conveniente de sua parte. Porém, não deixava de ser surpreendente o fato de que Rebeca Andrade sempre lhe elogiava e parecia ficar tímida quando os repórteres lhe falavam sobre aquela rivalidade. A brasileira não engrandecia a si mesma e não parecia tão confiante de si mesma quando eram comparadas.

            Com toda aquela mídia em cima, Biles não tinha tido tempo para colocar os seus sentimentos frustados em ordem. Desde aquela noite em seu hotel em 2016, não tinha mesmo tido tempo de falar sobre aquilo com ela. Intimidá-la no ginásio não estava dando certo, ela tinha muita determinação e já dava para perceber que quanto mais ela se sentia desafiada, melhor se tornava, então, a única alternativa era de confrontá-la. Confrontá-la diretamente.

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora