Lust

14.6K 1K 413
                                    

                     A provocação chegava ao seu ápice. Levada pelo tesão e raiva, Rebeca soltou os braços e a perna de Simone e, sem nenhuma cerimônia, começou a despi-la. Se ela queria guerra, ela teria. A ginasta estadunidense não resistiu em nenhum momento e se entregou ao beijo intenso que veio em seguida, aproveitando para despi-la também. Quando suas peles finalmente se tocaram, foi pressionada contra a parede mais uma vez. Rebeca finalizou o beijo mordendo o seu lábio inferior e, com bastante dureza, atacou os seus seios, provocando-lhe uma pontada inesperada de prazer. O gemido alto foi impossível de ser contido e seu reflexo foi levar as mãos aos cabelos dela. Revirou os olhos de prazer no exato momento em que a boca dela em um de seus mamilos e seu outro seio foi apertado com força. Um arrepio gostoso atravessou-lhe a espinha. Então, se forma inesperada, foi virada de frente para a parede e sentiu o corpo dela colando-se ao seu. 

                     Rebeca segurou forte em seu queixo com a mão esquerda e mordeu sua orelha. Enquanto sentia beijos molhados em sua nuca, sentiu a mão direita escorregar por seu torso indo em direção ao seu sexo e amoleceu completamente ao sentir a massagem gostosa ali.

– Ohhh... – Gemeu, levando sua mão para trás, segurando nos cabelos dela.

– Você adora me provocar, não é? Tudo bem... – Rebeca disse-lhe ao ouvido. – Veremos o quanto aguenta.

                    Andrade, então, em um movimento dominante, virou Biles de frente para si mais uma vez e tomou seus lábios em um beijo cheio de desejo e luxúria. Em seguida, a levou até uma das mesas de cabeceiras vazias ali, a sentou e, encaixou-se entre suas pernas. O beijo não foi quebrado em nenhum momento. Simone só parou, mordendo-lhe o lábio inferior, ao se sentir invadida por ela. Não foi um ato muito delicado, mas forte, do jeito que gostava. 

                     A mais jovem estocava com força, descontando sua raiva, fazendo Simone gemer loucamente, enquanto a beijava e mordiscava com força o pescoço dela. Sua respiração estava bastante ofegante também. Curvando os dedos dentro dela, sentiu-a estremecer em seus braços e sorriu marota, sabendo que tinha encontrado o ponto certo. Bingo! Os movimentos dela ficaram mais rápidos e ritmados e os gemidos dela mais agudos.

– Aprenda uma coisa, querida... – Encostou a boca no ouvido esquerdo dela. – Você é essa grande ginasta arrogante no ginásio... – Aumentou a velocidade de suas estocadas, segurando-a firme pela cintura. – Simone Biles, a maior ginasta de todos os tempos, fica lá fora, entendeu? Aqui... Aqui você é apenas minha mulher.

                    Quando a sentiu vir em seus dedos, Rebeca a mordeu forte no ombro. Quando o corpo dela relaxou, amolecendo em seus braços, retirou-se de dentro dela e, segurando-lhe o queixo, a beijou. Dessa vez, o beijo foi suave. Sua raiva estava menor. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora