Almost

13.4K 957 390
                                    

                    Após a competição, das comemorações e entrevistas devidas, as ginastas protagonistas do maior embate daquela competição se recolheram para o vestiário. Mais precisamente, foram para aquele cantinho mais reservado. Rebeca riu, empurrando Simone delicadamente contra a parede, beijando-lhe o pescoço. Simone riu, espalmando-lhe suavemente para que se afastasse.

– Essa foi quase, hein! – Disse, ainda ofegante. – Você quase levou essa. – Riu novamente. – Mas quer saber... – Delineava a linha do maxilar dela com o dedo indicador direito. – A prata cai muito bem em você. – Provocou.

– Isso já não importa mais. – Rebeca respondeu, dando de ombros marotamente. – Me vingarei depois.

– Oh! Pensa mesmo em se vingar? – Simone achou divertido a fala da parceira. – E como pretende fazer isso? – Perguntou, provocativa, deixando seus braços ao redor do pescoço dela.

– Querida... – Rebeca disse, raspando a ponta de seu nariz pelo pescoço de Biles, instigando-a. – Não se esqueça de que, por enquanto, você é a melhor apenas no pódio. Fora dele, mando eu. – Concluiu, puxando-a firmemente pela cintura e tomando os seus lábios em um beijo intenso.

                      Biles arfou no instante em que a língua dela invadiu sua boca. Sentiu seu sexo pulsar por tamanha agressividade. Ela estava jogando, querendo lhe desestabilizar e estava conseguindo. Tudo o que queria fazer naquele momento era sair dali e dar o quanto pudesse. O fato de não poder fazê-lo estava lhe deixando ainda mais excitada.

                       Rebeca finalizou o beijo com uma mordida no lábio inferior dela e respirou fundo, sentindo-se excitada também.

– Às oito no meu quarto. – Disse-lhe ao ouvido. – Vou te ensinar um movimento novo.

– Um movimento novo? – Simone ficou curiosa.

– Sim. Eu o batizei de Biles quatro. – Rebeca finalizou, mordendo-a na orelha, antes de se afastar e se retirar. 

                     Simone recostou-se a parede e respirou o mais fundo que pode. Tocando a própria nuca, percebeu que estava suando e que estava quente ali. 

– Oh, meu Deus... - Resfolegou. – Essa mulher vai me deixar maluca... 

                     



Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora