Simone Biles acordou com o barulho do despertador. Após um suspiro profundo, abriu os olhos e pegou o celular, tratando de se livrar daquele barulho irritante e, quando o silêncio retornou ao quarto, se virou, deitando-se de costas na cama. Rebeca estava manhosa e aninhou-se a ela, ficando parcialmente sobre o seu corpo. O ato fofo lhe fez sorrir e até ficar com pena de se levantar. Contudo, precisava fazê-lo e, com muito trabalho, conseguiu se desvencilhar.
– Sinto muito, meu amor... – Sussurrrou fazendo biquinho. – Teremos muito tempo para isso. – Concluiu, indo para o banheiro.
Após fazer a sua higiene matinal, ela foi para a sala e, passando por todas que estavam dormindo e foi para a cozinha. Precisava começar o seu dia o quanto antes, pois este seria longo e agitado: os seus pais estavam para chegar naquela tarde. Enquanto mexia na cafeteira para começar a passar o café, ouviu passos atrás de si.
– Bom dia, Biles... – Era Sunisa Lee.
– Bom dia, Lee. – Simone se virou para ela. – Nossa... Você está péssima.
– É... Eu sei... – Sunisa sentou-se em um dos bancos da copa. – Esses enjoos estão acabando comigo... Não aguento mais vomitar.
– Sinto muito por isso. – Biles disse, terminando de programar a cafeteira. – Você precisa de alguma coisa?
– Sim... De algo para isso parar... – Sunisa disse, debruçando-se sobre a mesa, apoiando a testa em seus braços.
Olhando-a e vendo daquela maneira, tão frágil e tão contida, Simone não conseguiu não se comover. Claro... Desde que se conheceram, as duas não se davam bem. Sunisa Lee tinha ares soberbos, era inconveniente, queria sempre estar por cima de tudo e de todos e tinha sempre aquele ar ácido e sarcástico que lhe irritava, mas como eram companheiras de equipe, era impossível não haver certo companheirismo. Afinal, eram um time. Era impossível não se importar com ela naquele momento ainda que as questões pessoais permanecessem.
Antes que qualquer coisa fosse dita, a atenção de ambas foi chamada quando Jade Barbosa entrou ali.
– Bom dia. – A brasileira as cumprimentou com um tom lento e sonolento enquanto alongava os braços. Não demorou muito para perceber a situação de Sunisa.
– Ela está enjoada. – Simone adiantou a resposta antes mesmo que a pergunta saísse de sua boca. – Pode cuidar disso?
– Sim, eu tenho remédio para enjoo na minha bolsa. Pode deixar, Biles, eu cuido dela. – Jade tinha um ar bastante protetor. – E você, Lee... – Dirigiu-se a Sunisa, que havia levantado a cabeça. – Não diga nada. Deixa a chatice para depois, ok? Vou pegar o seu remédio e depois, preparar algo leve para você comer.
– Faz o que você quiser... – Sunisa respondeu.
Jade, então, assentiu e saiu da cozinha, indo pegar o remédio para enjoo.
– Olha, Lee... – Simone a chamou, enquanto colocava os ingredientes para o café da manhã no balcão. – Você tem muita sorte, sabia? Ela se importa muito com você.
Conforme os minutos se passavam, as meninas iam acordando e se revesando no banheiro para sua higiene matinal. Chegando na cozinha, se depararam com uma cena incomum e surpreendente para a maioria delas.
– Olhem só aquilo ali. – Lorrane disse às companheiras.
– Por essa eu não esperava. – Júlia respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...