The unexpected happens

10.2K 898 1K
                                    

                    O sol entrava pela janela daquele quarto de hotel, refletindo no rosto de Jade Barbosa, que teve o seu sono perturbado. Ao se mexer, despertando, sentiu um peso em sua cintura e logo se deu conta da respiração em seu pescoço. Esfregando os olhos e tentando afastar a tontura da sonlência misturada à sua ressaca, olhou para baixo e viu um braço. Tentando-se se mexer, percebeu que alguém estava colado ao seu corpo. Respirou fundo ao perceber a sua situação. 

                     Quando seu corpo finalmente despertou completamente, ela tirou aquele braço da cintura e conseguiu se virar, deitando-se de costas no colchão. Analisando a sua situação, percebeu que estava coberta com o lençol em sua cintura, pois estava nua da cintura para baixo e com o top esportivo. Seus cabelos loiros-acobreados estavam um pouco mais desgrenhados, dando-lhe um aspecto selvagem. No instante em que olhou para o lado, tratando de verificar com quem estava, arregalou os olhos e sentou-se na cama. Nem mesmo conseguiu gritar. A mulher que estava deitado ao seu lado era ninguém menos que Sunisa Lee. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, a porta de seu quarto abriu e Lorrane e Júlia entraram. As duas ginastas brasileiras, se dando conta do que estava acontecendo, pararam no meio do caminho boquiabertas. 

– Mas o que é isso? O que a insuportável da Lee está fazendo aqui? - Lorrane estava estarrecida e quase gritava. - Jade! Jade você... 

– Shhhh!!! Shhh!!! - Barbosa estava desesperada. – Cala essa boca! 

– Jade... Como você...? – Júlia não conseguia acreditar. 

                   Com todo aquele ruído no quarto, Sunisa Lee acordou. Após se espreguiçar manhosamente, esfregou os olhos e, ao abri-los, se deparou com as brasileiras Júlia e Lorrane lhe olhando.

– O que vocês estão aqui? - Perguntou, também desnorteada. Não demorou muito para reparar que elas não lhe olhavam diretamente, mas sim para alguém que estava ao seu lado. – O que...? – Virou-se para saber do que se tratava. Ao se deparar com Jade ao seu lado, tomou um susto. – AHHHHHHHH!!! – Gritou. 

                    

                   Na vila olímpica, Rebeca acompanhou Simone até a delegação estadunidense. Queria se certificar de que ela chegaria bem. 

– Você não precisava vir até aqui. – Biles disse, abrindo a porta e entrando no quarto. 

– Ah! Eu precisava sim. - Andrade respondeu. 

                     Os sorrisos de ambas eram radiantes e largos. Passaram a noite dormindo de conchinha depois de fazerem sexo duas vezes e seus corpos ainda experimentavam a endorfina, ocitocina e dopamina por conta do exercício. 

– O que está fazendo aí parada? – Simone estranhou. 

– Suas amigas estão aí?

– Por sorte, não. Sunisa e Hezly saíram à noite e  a Jordan foi lá visitar o amiguinho do tricô. Vem. Está tudo bem. – Biles puxou sua parceira para dentro do quarto. 

                    Rebeca tomou a liberdade de se sentar em uma das camas ali, enquanto sua mulher ia até o banheiro e, ao pegar o celular, viu uma mensagem de Lorrane. "A Jade transou com a Lee, acredita?", era o que estava escrito. Sua reação foi franzir o cenho. Realmente, o dia começou com muitas informações. Não deu tempo de responder, pois a porta foi aberta em um baque e uma Sunisa Lee entrou quase que desesperada. Ao vê-la, a brasileira se assustou e se levantou da cama.

– Mas... O que você está fazendo aqui? – Lee lhe lançou um olhar fuzilante. 

– Ahn... Eu... – Rebeca ficou nervosa. Ainda processava a informação que recebera pelo celular. 

– Biles! Biles! - Sunisa gritava. 

                    Simone saiu do banheiro enxugando o rosto. Ao contrário do que Rebeca estava pensando, seu semblante estava muito tranquilo. 

– O que você tem? – Perguntou para a colega. 

– O que a Andrade está fazendo aqui? 

– Bom... Isso não é da sua conta, mas já que as competições acabaram, vou falar a verdade para você. 

                    Sunisa não entendeu quando Biles se aproximou da brasileira, mas arregalou os olhos quando a viu segurar pelas pontas do moletom dela e a beijou ali mesmo. Foi um ato inesperado que até mesmo Rebeca se surpreendeu.

– Você... Você está me dizendo que... 

– Pois é. Ela e eu estamos juntas. - Simone respondeu, segurando no braço de Rebeca. 

– Biles, você ultrapassou todos os limites! Como pode... 

– Olha só! Pode falar, espernear, dar um escândalo... Quer saber? Não estou nem aí. E, já que estamos falando nisso, Andrade, quer namorar comigo?

– O quê...? – Rebeca arregalou os olhos. – Você está...?

– Quer ser a minha namorada? – Biles foi carinhosa, pondo os braços ao redor dos ombros dela. 

– Quero sim. – Andrade respondeu, acariciando-a no rosto. 

                    Outro beijo aconteceu diante de Sunisa Lee, que, furiosa, foi para o banheiro e bateu a porta. As duas - agora namoradas - finalizaram aquele beijo com muitos selinhos. 

– Então, somos namoradas mesmo? – Rebeca perguntou.

– Sim. Por quê? Se arrependeu? – Simone se assustou. 

– Não. Claro que não, meu amor. – Rebeca respondeu, acariciando-a no rosto. – É que... Bom... Eu achei que eu fosse te fazer a proposta primeiro. 

                    Respirando fundo com aquela resposta e, sorrindo largamente, a abraçou novamente, raspando o nariz em seu ombro, aspirando o seu cheiro. 


                    De volta ao seu quarto, Rebeca Andrade tentava entender aquela situação envolvendo Jade Barbosa e Sunisa Lee. A capitã da equipe estava jogada na própria cama e lamentava. 

– Isso não pode estar acontecendo... – Barbosa choramingou. – Eu estava muito bêbada, gente! Não me lembro de nada! Eu juro!

– Primeiramente... Que coragem você tem! – Lorrane disse. – E segundo: você se ferrou. 

– Jade... Jade... Logo você? – Rebeca também estava desacreditada. 

– Eu nem sei o que dizer. Estou chocada demais. – Flávia também se pronunciou. 

– Gente! Que situação! – Júlia disse, sentando-se na própria cama. 

– Olhem só... Quando eu voltar para o Brasil, irei em uma sessão de descarrego. – Jade respondeu. – Vou precisar muito de um! 

                    

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora