Forever and ever

5.2K 583 280
                                    

                   A festa seguia. Os convidados aproveitavam a comida, a bebida e a música e aproveitavam para tirar muitas fotos. O foco eram as noivas, que estavam à postos para as fotos e cumprimentos. Os colegas atletas pareciam os mais animados. Rebeca e Simone andavam pelo salão e distribuíam carisma e simpatia. Quando deu a hora do jantar, as duas ficaram em uma mesa própria. 

– Gente! – Ron se levantou com uma taça de champanhe em mãos. – Eu, Ron Billes, pai orgulhoso de uma das noivas, quero propor um brinde. – Suas palavras fizeram todos se levantarem, incluindo as noivas. – Nessa noite especial, quero brindar a esse momento especial e ao amor que uniu dois corações em um só. Hoje, quero desejar toda a felicidade do mundo a Rebeca e Simone, minhas queridas filhas... Quero lhes desejar um futuro cheio de prosperidade, alegria e plenitude. Que esse casamento seja firme e que esse amor se fortaleça cada dia mais. Ao amor! 

                   O brinde aconteceu e todos bateram palmas depois. Rebeca e Simone se olhavam de forma cúmplice e cheias de alegria enquanto brindavam e, ao beber o champanhe, cruzaram os braços. Trocaram um beijo e carinhoso após o brinde, ouvindo aquelas palmas.

– Bom... – Rebeca disse, colocando a taça em cima da mesa. – Eu também gostaria de dizer algumas palavras. – Simone segurou em seu braço e sorriu. – Eu não poderia estar mais feliz do que agora, pois nesse momento, estou me tornando uma só alma e um só coração com a mulher que amo. Simone Biles foi a mulher por quem o meu coração bateu descompassado e o meu corpo queimou de paixão e desejo e isso continue, é claro... Mas agora, de forma visceral, ardente e quero que continue para todo o sempre.  Simone... – Olhou para a sua - agora - esposa. – Eu te amo. Você, definitivamente, é a mulher da minha vida. Você conseguiu conquistar o meu coração e sempre teve o meu respeito. Sempre te admirei muito. Sabe disso, não é? – O sorriso de sua esposa se alargou. – A nossa história começou no ginásio e eu sempre te vi como uma mulher incrível e esse sentimento de admiração, hoje, transborda dentro de mim e se traduz como o amor e a paixão que sinto por você. Então, quero que nessa noite, quero que saiba que te farei a mulher mais feliz do mundo todos os dias da nossa vida e, pode acreditar, teremos uma vida longa, bonita e cheia de alegrias. – Àquela altura, Simone era só lágrimas. – Eu tenho certeza de que vou te amar para todo o sempre. 

                   Todos ali aplaudiram e ovacionaram o momento. As recém-casadas, então, se abraçaram e compartilharam aquelas lágrimas de felicidade. Um beijo carinhoso ocorreu e, quando pararam de se beijar, encostaram as testas e sorriram largamente. Os sorrisos nunca parariam naquele dia. 

                     Biles, então, ao se recompor, respirou fundo, enxugando as lágrimas, antes de começar a falar:

– Gente... – Riu, levada pela emoção e felicidade, enquanto ainda enxugava as lágrimas. – Eu quero agradecer a todos vocês que vieram e que estão prestigiando esse lindo e grandioso momento em nossas vidas... – Respirou fundo. – Rebeca... Rebeca Andrade, eu... Meu amor... – Se voltou para a esposa. – Quando nos conhecemos, tudo para mim não passava de uma competição. Tudo o que importava era apenas vencer, estar por cima, ser a melhor... Mas, então, quando começamos a nos aproximar, você me mostrou que a vida é muito mais do que isso. Você fez o meu coração bater mais forte por algo fora da ginástica: pelo amor. Por você. – Enxugou mais lágrimas. – Você me mostrou que a o amor é lindo, é algo puro... E agora, meu amor... Você é uma das coisas mais preciosas da minha vida, é a pessoa para quem eu quero dar todo o meu amor e carinho, que quero acordar do lado todas as manhãs... Eu não consigo mais viver sem você. Quero que fique ao meu lado, que seja a mãe dos meus filhos, quero que tenhamos mais cachorros, que os nossos filhos cresçam... Quero ser sua para todo o sempre. Eu te amo. 

                   Rebeca enxugou as lágrimas e riu, emocionada. As duas, então, se envolveram em outro abraço carinhoso.

– Te amo. – Andrade sussurrou no ouvido de sua mulher, antes de beijá-la no ombro.  

– Eu também te amo. – Biles respondeu, beijando-a no rosto. 

– Viva as noivas, gente! – Lorrane, que estava perto, gritou, erguendo a taça. 

– Vivaaaa!!! – Os convidados gritaram.  


                    Após o jantar, veio o tão aguardado baile das noivas. A música escolhida foi a Waltz número dois de Dmitri Shostakovich, uma música tradicional para bailes. Foi escolha da própria Biles, pois Nellie era uma amante de música clássica. As duas foram para o meio do salão e se envolveram em um momento alegre de movimentos leves e rodopios. O momento era envolvente e um sorriso cúmplice brincava em seus rostos. Os olhares eram profundos. No meio do baile, os convidados também se juntaram. 

– Está feliz? – Rebeca perguntou enquanto aproveitavam a parte mais lenta da música. 

– Como nunca estive antes. – Simone respondeu, aconchegando-se a ela. 

– Então... – Andrade aproxímou a boca do ouvido de sua esposa. – Vamos sair daqui e fugir para a nossa noite de núpcias.

– Eu não paro de pensar nessa parte. – Simone sussurrou-lhe ao ouvido, provocando-a. Sabia que as coisas ficariam interessantes desde então. Não tinha deixado de reparar o olhar dela para o seus seios durante a dança. – E imagino que você também não. 

                     Rebeca suspirou e olhou para os lados, se certificando de que não estavam sendo observadas diretamente. Então, segurando na mão de sua esposa, saiu dali. As duas pareciam duas adolescentes prestes a fazer algo proibido. Queriam selar aquele amor.  

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora