Aquele primeiro dia com a família Biles estava sendo muito interessante para Rebeca. Ron e Nellie eram pessoas ótimas, muitos gentis e exalavam simpatia. Claro, ainda estava ainda em alerta quanto ao sogro, mas sua noiva tinha razão, ele era um fofo. No fim da tarde, quando acabou a partida de beisebol que assistiam juntos, foi convocada a ir para a cozinha, ajudar a sogra a cozinhar.
– A Simone disse que você gosta de cozinhar, Rebeca. – Nellie puxava assunto, enquanto via a nora cortar alguns legumes. – Isso é muito bom.
– Sim, eu gosto muito de cozinhar. Fico pesquisando receitas na internet e...
– Mas você faz todas essas receitas?
– Não, senhora... – Rebeca admitiu, rindo. – Mas gosto de pesquisar e, quando tenho um tempinho, faço uma ou outra.
– Então, acho que minha menina fez uma excelente escolha. Já vi que você é ótima. Pode ficar falando com o Ron sobre os jogos dele, mas também pode ficar aqui comigo. – A Senhora Biles parecia muito entusiasmada.
– Claro. Posso dar atenção aos dois. – A nora estava feliz.
– Olá, família! – Simone disse, adentrando o espaço. – O que vai ter para o jantar hoje? – Aproximou-se das panelas que estavam no fogão. – Hm! – Pegou uma colher para provar.
– Simone! – Nellie fingiu reclamar. – Está vendo só, Rebeca? Desde a adolescência, ela faz isso. Vem aqui na cozinha para roubar comida.
– Sua comida é maravilhosa, mãe! – A jovem Biles abraçou a mãe por trás e deu-lhe um beijo no rosto. – Os vegetais são orgânicos, não é?
– Do jeito que você gosta. – A mãe disse.
– Como é mimada. – Rebeca brincou.
– Conheço alguém que é mais do que eu. – Simone respondeu, passando por trás dela e, sem que sua mãe percebesse, fez-lhe uma carícia provocante na cintura. – Não é mesmo? – Deu-lhe uma piscadela.
– Simone só come vegetais frescos, orgânicos e com temperos naturais. Os ultraprocessados podem afetar na forma dela.
– Mamãe, eu já disse que você é a melhor do mundo? – Simone bajulou a mãe. – A mais perfeita do mundo.
– Huh! Não tenta me bajular! – Nellie brincou.
Simone, então, aproveitando o descuido da mãe, foi até as panelas do fogão e, abrindo uma das frigideiras, roubou uma almôndega.
– Simone Biles! – Se assustou ao ouvir o quase grito de sua mãe.
Rebeca riu, se divertindo com a cena. Estava sendo uma experiência muito interessante descobrir o lado travessa de sua mulher. No final das contas, a grande Simone Biles também era manhosa perto dos pais.
Na hora do jantar, estavam todos reunidos à mesa. Ron, como sempre, estava sentado na cabeceira e tinha um jornal em mãos, enquanto reclamava baixo dos resultados das apostas. Nellie, animadamente, observava sua nora comer e esperava pelos comentários acerca de sua comida. Simone, por sua vez, matava as saudades da comida da mãe, mas tinha que confessar que sentia saudades do tempero brasileiro de sua sogra. Rebeca, por sua vez, comia tudo o que lhe era colocado no prato. Estava mesmo muito bom, ainda que também sentisse falta da comida de sua mãe. Era como se Dona Nellie conseguisse suprir a presença materna - até certo ponto - mas que ainda precisava de um temperinho. O macarrão com almôndegas estava muito bom e o franguinho que ela tinha feito estava delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...