Tell me you are mine.

14.3K 1K 773
                                    

                    O beijo logo começou a se intensificar. Rebeca já tinha os braços de sua mulher ao redor de seu pescoço e tinha suas mãos passeando pelas costas dela. Mesmo sem enxergar, a fez se sentar na cama e o finalizou, ficando ereta de novo. Sem falar nada, tirou a blusa, jogando-a em um canto qualquer do quarto, e o sutiã, dando-lhe o mesmo destino. Simone sorriu, acariciando-a na barriga, como se admirasse a tonificação ali, e, levada pelo desejo, a abraçou pela cintura e começou a beijá-la ali. A brasileira, então, fez com que ela também ficasse de pé e a tomou em outro beijo intenso, tirando o seu moletom. A peça de roupa logo foi ao chão. Os beijos avançaram pelo pescoço.

                    Simone deixou que sua blusa fosse tirada e, antes de jogá-la no chão, Rebeca a cheirou e sorriu, gostando do cheiro. Logo, a puxou para outro beijo. Esse era um pouco mais rude, cheio de desejo, de vontade... De paixão. Biles, então, aproveitou o momento – sentindo a pegada firme em sua cintura – para levar suas mãos aos cabelos de sua mulher e após soltá-los, fazendo com que os lindos cachos escorregassem por seus ombros, embrenhou seus dedos ali, instigando-a.

                     Enquanto beijava e mordiscava os ombros de sua mulher, Rebeca aproveitava para despi-la da cintura para cima, tirando-lhe o sutiã. Soltou um suspiro de prazer e alívio ao sentir a pele dela em contato com a sua, estava mesmo cheia de saudade. Sem perder tempo, a levou até a cama de novo, mas quando pensou que ia colocá-la sentada, surpreendeu-se quando ela virou-se e empurrou ali. Com muita atenção e desejo em seu olhar, a olhava se despir. Simone, soltou os cabelos, e sorriu para ela. Em seguida, fez um gesto, pedindo para que se despisse também. Andrade obedeceu imediatamente.

                    Já despidas, as duas voltaram aos beijos. Biles sentou-se no colo de sua mulher e se movia ali, instigada pelo prazer, e jogou a cabeça para trás ao ter um de seus seios tomado por ela. As mãos de Rebeca passeavam pelas costas e coxas da menor, causando-lhe arrepios e fazendo-a emitir gemidos baixos. Sorriu ao senti-la já tão entregue.

– Diz... – Dizia ao ouvido, quando voltou a subir os beijos para o pescoço dela. – Diz para mim que você é só minha. – Mordiscou-lhe a orelha direita.

– Babe... – Simone arfou, sentindo mais beijos em seu pescoço. – Eu...

– Diz para mim. – Rebeca ordenou, antes de morder seu queixo.

– Eu sou toda sua... Toda...

                    Rebeca, instigada pelo prazer de ouvir aquelas palavras – ditas de forma arrastada e com um tom de voz arfante –, sorriu, e puxando-a mais para si, tomou-lhe os lábios em outro beijo intenso, ganhando a permissão dela para colocar a língua, o que foi recebido de muito bom grado. Biles estava tremendo de prazer e apertava as coxas ao redor da cintura de sua mulher, enquanto a arranhava nos ombros. Então... Contraiu-se ao sentir-se invadida por ela de forma firme e forte, como adorava.

– Oh, Babe... – Puxou levemente os cabelos dela, jogando a cabeça para trás com os olhos fechados.

                     Rebeca sorriu e iniciou uma série de estocadas que se iniciaram de forma lenta, mas foram tomando uma velocidade maior à cada segundo. Simone abraçou seu pescoço, começando a rebolar contra seus dedos extremamente instigada pelo prazer. A que comandava a ação, então, segurou sua cintura, mantendo-a no lugar e aumentou a sua velocidade. O prazer que causava era ainda maior quando com o polegar a estimulava em seu ponto sensível também. Biles sentia seu corpo inteiro se incendiar enquanto sentia o suor escorrendo por sua testa e sua nuca. E, obviamente, não demorou em vir, derramando-se fortemente nos dedos de Andrade, que, lhe encarava atentamente enquanto observava o seu ápice. Estava encantada com os seus movimentos. Vê-la subindo e descendo em seus dedos era algo artístico e belo. O suor se acumulando em sua testa, os seios saltando levemente com o balanço... Quando retomaram o beijo – o mais exigente até então –, Biles veio. E veio forte. Seus músculos apertavam mais e mais, enquanto suas reboladas ficavam mais curtas e rápidas. Quando o seu corpo relaxou, ela desabou sobre Rebeca, deixando a cabeça sobre o seu ombro.

                     Rebeca fez um carinho longo nas costas de sua mulher e a beijou no ombro, em uma clara demonstração de afeto.

– Nossa... – Simone disse, olhando-a, após recuperar o fôlego. – Como consegue me fazer tremer todas as vezes?

– Você ainda não entendeu? Não tem por que sentir ciúmes de mim. – Rebeca a acariciou no rosto. – Eu só quero você. Apenas você. – Acrescentou, mordendo-a no queixo. - Você é minha mulher. 

– Eu te amo. – Biles respondeu, antes de beijá-la. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora