Rebeca suspirou, meneando com a cabeça. Não estava acreditando. Seria mesmo quem estava pensando ou era efeito dos shots de tequila? Por via das dúvidas, decidiu se virar e se deparou com ninguém menos que a própria Simone Biles parada em sua frente. Ela estava vestindo uma calça preta bastante justa ao corpo e de cintura alta, um cropped branco e uma jaqueta combinando com sua calça. Os cabelos estavam ondulados e caíam por seus ombros.
– Biles? O que você está fazendo aqui?
– Ora, ora! Vejo que o seu cursinho de inglês está dando resultados. – Biles ironizou, se aproximando do balcão e se sentando em um dos bancos. – Como vai?
– O que você está fazendo aqui? – Rebeca ainda estava bastante surpresa. – Alguém sabe que você está...?
– Não. Por favor, não quero que ninguém saiba. Não quero a mídia do seu país caindo em cima de mim e me fazendo perguntas sobre você ou as próximas olimpíadas, ok? Estou aqui para outra coisa.
– Está viajando à passeio? – A ginasta brasileira sentou-se no banco.
– Estou aqui porque tenho um assunto sério para resolver. É algo que vem tirando a minha paz.
– Entendi. Por acaso... Esse seu problema tem a ver comigo?
– E o que te faz pensar isso?
– Bom... Você veio ao mesmo lugar e veio diretamente falar comigo. Então...
– Ah! Você ainda lembra daquele dia. Pensei que estivesse com amnésia. – Biles ironizou.
– Como eu poderia esquecer? – Rebeca expressou um sorriso convencido. – Aquela foi uma das melhores noites da minha vida. Me lembro de ter levado um cansaço e de ter domado a maior ginasta de todas.
– Que memória eficiente. Você se lembra do que aconteceu depois?
– Bom...
– Eu posso te lembrar, Andrade. Você simplesmente não me deu a menor confiança e se mandou.
– Você queria mesmo que eu ficasse lá? Tipo... Era sério mesmo?
– Não foi para você? – A pergunta de Biles soou um pouco estranha.
– Olha... Aquilo foi algo muito casual. Nós saímos durante uma noite. Por isso se chama sexo casual. E eu, caso não tenha percebido, não costumo ficar de agarradinho nisso. Não somos nada.
– Ah! Já entendi. – Simone deu um sorriso irônico. – Você é uma mulher de uma noite só. Daquelas bem...
– Opa! Segura a boquinha, querida. Não vamos partir para o insulto. – Rebeca retrucou calmamente. – Espera um pouco... Você veio mesmo até aqui para resolver um acontecimento de sete anos atrás? É sério isso?
– Pois é. Simone Biles nunca deixa um assunto pendente. Ninguém morre me devendo, Andrade. – O tom da estadunidense foi firme, fazendo Rebeca estremecer por dentro.
– Uau! Pode falar isso de novo? Você fica muito sexy falando assim. – Rebeca parecia se divertir.
– Você está gozando com a minha cara, Andrade?
Rebeca riu, achando a situação excitante e muito engraçada. Adorava esse tipo de clima. Então, se aproximou dela, desmontando-a.
– Posso fazer alguma coisa para me redimir? – Perguntou-lhe próximo ao ouvido, provocando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...