Rebeca Andrade olhava pela varanda daquele quarto do Copacabana Palace. A brisa vinda do mar, arrepiava sua pele, mas era uma sensação muito agradável e a paz tomava conta do ambiente. Um suspiro longo saiu de seus lábios e um sorriso largo brincou em seu rosto. Naquele momento, ela vestia uma camisola de seda azul-claro e um robe da mesa cor, que estava aberto, tinha os cabelos soltos, escorrendo por seus ombros e estava descalça. Em seu peito, a ansiedade crescia a cada minuto, pois esperava sua esposa sair do banheiro. Simone Biles havia ido se preparar e já levava quase meia-hora ali, porém, sua mulher era muito paciente, pois aguardava pela surpresa que havia prometido.
Biles saiu do banheiro vestida com uma camisola de seda perolada. Seus cabelos estavam presos em um coque solto. Um sorriso ladino brincou em seus lábios ao ver sua mulher de costas, olhando pela varanda.
– Amor? – Se aproximou, chamando a atenção dela.
Andrade virou-se em sua direção e suspirou ao lhe ver, sorrindo levemente em seguida.
– Uau! Nossa... – Foi o que ela conseguiu balbuciar, após outro suspiro.
Biles se aproximou da esposa já com um ar sedutor e um olhar desejoso, sendo plenamente correspondida.
– Você gostou? – Deu início ao jogo de sedução. Sorriu quando Rebeca varreu o seu corpo com o olhar com desejo. – Perdeu a língua? – Provocou, ficando ainda mais perto e abraçando-a pela cintura. Logo, se atreveu a passar o nariz pelo pescoço dela, aspirando o cheiro ali.
– Você está linda. – Rebeca respondeu, por fim. Estava ficando um pouco letárgica com as mordidas carinhosas que começara a receber.
– Vem... – Simone disse, sensualmente, segurando-a pela mão.
Rebeca não disse nada, apenas se deixou guiar até a cama e foi sentada ali. Sua mulher, então, se sentou em seu colo e seu olhar se direcionou para a boca dela. Tinha que confessar: estava queimando de desejo. No entanto, estava muito interessada naquele jogo de sedução dela e queria saber até onde ela chegaria. As duas estavam muito perto. Tão perto ao ponto de sentirem a respiração uma da outra em seus rostos. E o beijo aconteceu. Foi suave, à princípio, porém logo foi ganhando intensidade. As mãos de Andrade se apoderaram da cintura de sua esposa e as dela foram até o seu cabelo. Foi quase uma explosão. As duas quase não conseguiam respirar. Mesmo assim, não pararam.
Andrade, então, se levantou com Biles em seu colo e a fez se deitar de costas no colchão, ficando por cima, ganhando as mãos dela em sua cintura. A estadunidense passeava com suas mãos pelo corpo da esposa e logo adentraram o robe. Suas pernas foram até sua cintura e a abraçou ali como pode, puxando-a mais contra si. Quando o beijo parou, a brasileira se afastou um pouco e tirou o robe. Simone mordeu o lábio inferior se aproximar e começá-la a acariciar nas coxas, subindo a mão para dentro de sua camisola e, ao sentir uma carícia provocante perto de sua intimidade, soltou um gemido e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos.
Rebeca, então, se inclinou sobre a esposa mais uma vez, começando a beijá-la no pescoço, enquanto matinha a mão dentro da camisola dela. Simone já se movia desconfortável e voltou a colocar as pernas ao redor da cintura de sua mulher enquanto já não conseguia segurar os seus gemidos. A mão da brasileira, então, saiu da camisola da esposa e foi até um de seus seios e a maciez do tecido fazia com que suas apalpadas fossem mais fáceis. Ao fazê-lo, no entanto, Andrade sentiu algo. Havia algo diferente.
– O que é isso? – Perguntou, marotamente, já imaginando o que pudesse ser, levantando o olhar para ela.
– Bom... Eu disse que ia fazer uma surpresa, não foi? – Simone respondeu, puxando-a para um beijo. – Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...