Três dias depois...
Rio de Janeiro, Brasil...
Rebeca Andrade desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão. Ao seu lado, estava Simone Biles, sua namorada, e as duas estavam de braços dados. Inevitavelmente, ao saírem do portão de desembarque, as duas foram reconhecidas. A brasileira recebia aplausos e felicitações e a estadunidense recebia cumprimentos e reverências, mesmo estando um pouco mais reclusa, o que não queria dizer que estava deixando a sua simpatia de lado.
– Rebeca! Rebeca! – Uma jovem se aproximou assim que adentraram o saguão. Era uma figura simpática, que usava óculos redondos e tinha mechas azuis em seu cabelo encaracolado. – Sou representante da página Acervo Rebiles, do Twitter! Você pode nos conceder uma entrevista rápida?
– Bem... – Andrade parecia hesitante.
– Ah! Por favor! A nação gay desse país está enlouquecendo por conta dessa novidade! Meu senhor...
– Podemos dar essa entrevista. – Simone disse em português, pois entendia bem a conversa.
– Tem certeza, amor? – Rebeca perguntou, olhando-a.
– Sim. Eu adoro as mídias alternativas. Os jovens são sempre os mais criativos e sempre perguntam o que verdadeiramente importa.
– Pelo amor da nossa mãe Safo! Minha gente! – A entrevistadora ficou eufórica com aquela interação. – Rebiles é muito real! Eu vivi para ver isso! A grande diva Rebeca Andrade chamando a Simone Biles de amor! – Ficou emocionada. – Gente... Meu coração gay vai explodir.
– Querem uma confirmação? – Rebeca perguntou.
– Sim, por favor! A mídia tradicional fala muita coisa, sabe? Tantas narrativas diferentes. Então, queremos mesmo ouvir de vocês. Direto da fonte.
– Então, galera do Twitter, é tudo verdade, ok? – A ginasta brasileira respondeu. Seu sorriso se alargou quando sua namorada encostou em seu ombro, com um sorriso tímido. – A Simone e eu estamos namorando. Isso é um fato consumado.
– Isso mesmo. – Simone disse. – Nós nos amamos. Isso é o que realmente importa. – Seu português foi muito claro. – Tudo entre nós é regado a amor, companheirismo e tudo de bom.
– Preciso de uma bombinha de asma, gente! Como assim? Simone Biles no Rio de Janeiro e falando com a gente em português? Que sonho! – A jovem disse, ainda mais eufórica. – E vocês têm muitos planos aqui, na cidade maravilhosa?
– Com toda certeza? – Rebeca respondeu. – Vamos passear muito, ver muitos lugares legais. Tenho certeza de que a Simone vai adorar.
– Por favor, divirtam-se muito e aqueçam os corações dos gays desse país que torcem por vocês duas.
– Ai, gente! Valeu. – Andrade disse, sorrindo. – Nós nos divertiremos sim. Descansaremos muito também antes de voltarmos para Paris.
– Contaremos com o apoio de vocês. – Biles disse. – Espero que todos os gays se inspirem em nós e, claro, estejam com os seus corações aquecidos. Que o amor esteja com todos.
Saindo do aeroporto, as duas tomaram um táxi. Rebeca levou a namorada para sua casa, que ficava em um condomínio na zona sul da cidade. Como Simone parecia um pouco mais cansada, ela fez questão de carregar as malas e, entrando em casa, as levou diretamente para o quarto. Biles, por sua vez, aproveitou o tempo para olhar ao redor, gostando da organização da casa. Realmente, sua namorada prezava muito pela limpeza e organização dos espaços pessoais. A casa era bastante aconchegantes, espaçosa e organizada... Tudo o que apreciava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...