O grupo de amigas saiu para a balada naquela noite. Rebeca, Flavinha, Lorrane e Jade. Eram o quarteto perfeito para uma comemoração em grande estilo e mesmo que aquele dia tivesse sido muito duro, não ia impedi-las de se divertir. O lugar escolhido era a boate de sempre. Ao chegarem, todas ficaram animadas de cara com a música e o jogo de luzes do lugar.
– Vamos ter que pedir uma tequila para começar! Temos que fazer um brinde! – Lorrane sugeriu.
– Será que você não pensa em outra coisa além da cachaça? – Jade a cutucou.
– Dessa vez, eu concordo, mestra! – Flavinha foi a próxima a se pronunciar. – O dia hoje foi tão duro que preciso de uma pinga para relaxar!
– Não! De jeito nenhum! Você é muito nova para esse tipo de coisas, pequeno gafanhoto! – Jade retrucou.
– Ah! Qual é! É o aniversário da Rebe. – Lorrane disse. – Vamos fazer um brinde. Nossa maior estrela está completando mais um aninho de vida!
– Para com isso, Lorrane! – Rebeca riu, ficando encabulada com aquele elogio.
– Ah! Querem saber! Vamos fazer isso de uma vez antes que eu me arrependa. – Jade deu de ombros e tomou a frente, levando-as para o balcão.
Pediram uma tequila e fizeram um pequeno círculo.
– Muito bem! Muito bem! – Lorrane era a mais animada do grupo. – Um brinde à nossa querida, nossa diva, nossa estrela, aquela que vai resgatar o amor do brasileiro pela camisa: Rebeca Rodrigues de Andrade!
– Saúde! – As outras disseram em coro.
Os shots foram tomados por todas ao mesmo tempo. Sacudiram a cabeça sentindo o líquido rasgando suas gargantas.
– Argh! – Jade ralhou. – Vamos pedir outro?
– Ora, ora! Mas já, senhorita contra a cachaça? – Lorrane debochou.
– Eu também quero outra! – Flavinha disse, fazendo uma careta.
– Concordo. Preciso de outra. – Rebeca concordou.
Mais tequila. Tomaram tudo ao mesmo tempo de novo. Após o terceiro, todas foram para a pista de dança e, envolvidas pela batida, se soltaram. Dançavam com ritmo, com vontade e alegria. Como boas brasileiras, nem sentiram o tempo passar.
Quando a quinta ou sexta música acabou, Rebeca sentiu sede.
– E aí, gente! Não sei vocês mas estou morrendo de sede. Vou buscar alguma coisa para bebermos.
– Beleza! Uma cerveja cai bem! – Jade concordou.
– Já volto. – Rebeca respondeu, saindo da roda.
Já no balcão, enquanto esperava aparecer um garçom que lhe atendesse, sentiu alguém chegando por trás.
– Rebeca Andrade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podium and Fire
FanfictionSimone Biles é uma grande ginasta. Acostumada a sempre estar por cima do pódio e de ser a maior de seu tempo, não estava preparada para encontrar uma rival à sua altura: a brasileira Rebeca Andrade. No entanto, seu interesse vai muito mais além do e...