EGO

16.4K 1.2K 451
                                    

                     Dias depois...

– Não vai me dizer que você ainda está mordida por causa da garota que te meteu o pé. – Madison disse, virando a página da revista que estava lendo no voo. – Qual é, Biles! Pensa em outra coisa.

– Não dá, Madison. Você não tem ideia do quando eu estou me sentindo afrontada pela atitude dela. – Simone resmungou, apoiando o rosto na mão direita.

– Você tem que entender que nem todo mundo estará aos seus pés. – A loira respondeu, deixando-a ainda mais mordida.

– Para de ser idiota. – Ela reclamou, ainda mais mal-humorada. – Ela...

– Qual é, Biles! Uma brasileira mexeu tanto assim com você só porque ela não foi dispensada? Está de brincadeira? – Outra colega disse. Era a ginasta Aly Raisman, a mais velha do grupo, que estava sentada no corredor.

– Isso para mim tem nome, hein! – Madison virou mais uma página da revista.

– O que está tentando insinuar? – Simone virou-se na direção dela. – Huh?

– A questão é muito simples: você está brava não pelo fato de ela ter saído do seu quarto sem a sua santa autorização, mas sim pelo fato de que ela te pegou de jeito, você adorou , queria repetir e a querida brasileira simplesmente se levantou e se recolheu.

– Você foi certeira na sua observação, Mad! – Aly respondeu. – Não fica assim, Biles! Aquela garota tem muito potencial e, com certeza, vamos encontrá-la em outras competições. Daí, quem sabe, vocês não se divertem.

– Você está dizendo absurdos, Raisman! – Biles retrucou. – Da próxima vez que eu vir aquela garota arrogante e imbecil, ela vai me pagar. – Resmungou, entredentes, fechando o punho esquerdo. – Vou destrui-la. Ela sempre se lembrará que com Simone Biles não se brinca. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora