Coming out?

138 12 40
                                    

--x--

GEBTE EU ESTAVA MORRENDO PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO. AS COISAS VÃO MELHORAR NOS PRÓXIMOS QUATRO OU CINCO, ACHO... ELE É TÃO LINDO... SOCORRO

--x--

Connor estava sentado no sofá quando Peter abriu a porta e Troye entrou.

-Oi, Troye... O Brandon está no quarto.- Troye olhou para Connor, sorriu de lado e foi em direção ao corredor.

-Troye, para. - Ele se virou para Connor, que tinha gritado e agora estava em pé. Brandon e Nicola apareceram no corredor.

-Connor você não precisa... - Brandon colocou as mãos nos ombros de Troye e o mais velho levantou os olhos para ele.

-Brandon... - Então o mais novo tirou as mãos. 

-Desculpa. - Troye sorriu. Um sorriso tímido. 

  - Eu preciso. Você não precisa passar mais por isso. Pai... O Troye não está aqui para ver o Brandon. - Peter olhou para os filhos e para Troye e depois voltou a olhar para Connor.

-Não?

-Não... Porque o Troye não é namorado do Brandon. - Peter não reagiu. 

-É claro que ele é, Connor... Eles estão juntos há quase três meses...

-Pai... O Brandon não é namorado do Troye, porque eu... Eu sou. - A boca de Peter se abriu e ele tirou os óculos. 

-O que está acontecendo?

-É uma longa história... - Connor suspirou. 

-Parece que agora temos tempo. - Peter sentou na cadeira, de frente para o sofá. Connor, Nicola, Troye e Brandon sentaram, com Troye entre Connor e Brandon e Nicola ao lado de Connor.

-O Troye nunca foi namorado do Brandon.

-É claro que foi... O Troye dorme no quarto dele há...

-Um mês? Desde quando eu voltei? Não... - Peter abriu a boca.

-Espera... O quê?

-Pai... Eu não sou gay. - Brandon falou.

-Eu sou. - Connor olhou para o pai e segurou a mão de Troye. - Eu sou.

-E por que...

-Quando o Connor nos contou que ele gostava do Troye ele estava apavorado, porque ele não sabia como vocês iam reagir, então eu e o Brandon tentamos ajudar. - Nicola explicou.

-E eu fiz burrice. - Brandon levantou as mãos e as soltou no colo. - Eu decidi ver como vocês reagiriam dizendo que eu era gay, porque não tinha como o Dustin ajudar. E o que veio depois foi um mal entendido...

-Mas você e o Troye dormem juntos. - Connor riu.

-Eu e o Brandon trocamos as camas quando eu cheguei, porque você achava que ele e o Troye estavam namorando e eu ainda estava com a Kayla, na época, então não dava para ela descobrir, porque ela é muito amiga do Troye...

-Vocês estão dizendo...

-Todas as vezes que o Troye vinha dormir em casa o Brandon pulava a janela para o meu quarto e eu ia para o dele. Não era com o Brandon que o Troye dormia. Era comigo. E mesmo quando o Troye não estava... O Brandon logicamente dormia no meu quarto e eu no dele e todos os dias de manhã nós trocávamos novamente, pra que eu saísse do meu quarto e o Brandon saísse do quarto dele.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora