Connor Franta, senhor.

90 13 14
                                    


Hey-oh!!

Como vocês estão??? Desculpem a demora e pelo "capítulo ponte" que serão esse e o próximo, eu sinto muito, mas como eu falei... A fic está nos seus momentos finais, eu só estou... Tentando dar o meu melhor, aqui, mas eu sou uma Clarice Lispector quando o assunto é o final da minha história...

Enfim...

Espero que gostem!

--x--


Troye entregou as fotos para Rachel e voltou para a própria sala. Ele discou os números no telefone.

-Troye!

-Olá, Paolo, como está?

-Bem, querido. Como você anda?

-Ótimo.

-Como eu posso ajudá-lo?

-Você tem alguma coisa marcada para dezesseis de março?

-Longe, hm? Só um minuto. - O rapaz colocou a bolsa carteiro no muro e abriu a agenda. - Nada, por quê?

-Eu precisava de você para um trabalho particular.

-E o que seria?

-Um casamento. Eu vou te mandar a proposta, mas eu gostaria que você reservasse a semana para mim.

-Com certeza! Quais os dias?

-Do dia nove ao dia dezessete?

-Claro. Está marcado. Nós nos falamos?

Com certeza, amigo. Obrigado. - O francês desligou o telefone.

Joselin abriu a porta do escritório.

-Senhor Mellet o senhor Carter o quer na sala dele. - Troye assentiu.

Graydon estava sentado na mesa, lendo um documento. Troye bateu na porta aberta.

-Ah, Troye! Entra. - O editor o obedeceu. Ele sentou na cadeira na frente do chefe. Graydon pegou o envelope e o jogou na mesa, na frente dele.

-O que significa isso? - Troye ficou nervoso.

-São as fotos da próxima campanha.

-Eu sei o que são. Eu quero saber de onde elas surgiram. Nós não temos um fotógrafo.

-Eu sei, mas eu conhecia alguém que eu achei que faria um bom trabalho.

Graydon assentiu.

-Você o contratou? - O mais novo negou. Agora era a hora que Graydon dizia "ótimo"? Ele tentou não pensar, mas sua mente fez todo o caminho até a tentativa dele em dizer a Connor que Graydon Carter não gostara das suas fotos e ele simplesmente não conseguiria fazer isso. Ele não poderia dizer algo assim para o amigo.

-Não, senhor. - O editor-chefe assentiu e abriu a gaveta, então ele jogou um bloco de folhas em cima do envelope.

-Então faça isso. - Troye tirou os olhos das folhas de papel e olhou para Graydon com os olhos arregalados.

-O quê?

--Contrate-o.

-O senhor gostou?

-Você já viu essas fotos, Troye? É claro que sim. Vamos! Ligue para ele e assine esse contrato.

-Como nosso fotógrafo?

-É claro. - Troye foi pegar as folhas, mas Graydon pegou o bloco de folhas e tirou do alcance dele.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora