Eu não queria postar, mas ele já está pronto e nós estamos com 139 freaking comentários!!!!!!!
Então...
Até amanhã e espalhem amor, porque é mais bonito que o ódio <33
--x--
Nicola, Tyde, Brandon e Troye chegaram juntos em Floreat Beach. Sage já estava lá.
-Posso falar com você? - Troye olhou para os três e saiu com Kayla. Floreat tinha esse restaurante na beira da praia, com esse parquinho ao lado, que era praticamente ao lado de onde eles estavam. Os dois foram até lá.
-O que está acontecendo com você? - Troye coçou a nuca. - Me diga, Troye. Me diz alguma coisa. Você não diz mais nada. Eu não vejo você há dois meses.
-Por que você fez isso? Kayla... Por que você armou tudo isso? Por que você contou para todo mundo?
-Por que você não me contou?
-Não é óbvio? Nunca é fácil para ninguém, Kayla. Não foi fácil para mim, e você sabe muito bem, porque você viu. Eu não falo com você porque eu tenho lidado com os meus próprios problemas, eu tenho tentado não surtar todos os dias. Eu tenho passado muito tempo com os Franta, mas você não tinha o direito de expor eu e o Brandon dessa maneira.
-Troye...
-Não. Você não tinha. Nós não íamos contar para ninguém até que o momento certo chegasse, Kay. Porque tudo isso é muito assustador.
-O pai dele me contou...
-É claro que o pai dele sabe! É o pai dele... A Nicola sabe, o Connor sabe... Mas nós não estávamos prontos para contar.
-Vocês desapareceram, Troye. Nem a Sage sabia! Eu achei que seria um jeito de fazer você aparecer, porque o Connor não me responde mais, você não fala mais comigo. Você me evita de todas as maneiras possíveis, eu não sei o que está acontecendo...
-Você quer saber o motivo? - Troye respirou fundo. - Quer saber por que eu sumi? - Kayla assentiu.
-Porque eu estou lidando com muito, aqui, okay? Eu estava tomando antidepressivos, Kayla. Que não funcionavam. Eu só melhorei quando comecei a sair com a Nicola e o Brandon. Foi só ai.
-Por que ela está sempre com vocês?
-Porque ela não liga e eu e o Brandon também não. Nós podemos voltar? - Ela assentiu.
-Troye... Me desculpa... = Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e voltou. Ian, Sage, Kayla, Jackson, Kerri, Mark e Matt estavam na beira da água, jogando vôlei. Os três estavam sentados em duas toalhas, observando.
Brandon estava sentado, apoiando o corpo na mão direita. Troye sentou ali, sem camiseta, na frente da mão dele e abraçou os joelhos, deitando a cabeça neles. Os quatro conversaram por um tempo.
-Vocês não vão jogar? - Nicola negou.
-Não, obrigada, Sage. - Ela deu de ombros e encarou Troye.
-Cara... Ela está puta contigo. - Tyde observou.
-Porque você "sabe" e ela não... - Troye fez as aspas com as mãos. - Nós podemos conversar?
Brandon assentiu. Os dois saíram de fininho até atrás do restaurante. Kerri bateu em Ian e balançou a cabeça na direção deles enquanto eles se afastavam.
Troye encostou na parede da lateral do restaurante, do outro lado, longe do parquinho e da vista de qualquer um.
-Brandon... Eu e o seu irmão não precisávamos colocar você nessa situação... É a coisa mais egoísta do mundo e você está aceitando numa boa... Mas eu não consigo ficar bem com isso, porque... Eu sei que você não gosta disso. E... Eu posso contar para a Kayla, eu não me importo mais... - Brandon sorriu e pegou no pulso de Troye.
-Me escuta, tá legal? Eu não ligo de ajudar. Eu não sou assim, Troye. E eu, honestamente, não sinto nada além de amizade por você, mas... Em algum tempo, quando você e o Connor estiverem preparados nós podemos forçar uma situação e acabar com tudo isso, okay? - Troye viu todo mundo se aproximar, pelo canto dos olhos.
-Me desculpa por isso, Bran. - Então Troye colocou as mãos na cintura de Brandon e o puxou para um beijo. O mais novo jogou os braços pelo pescoço de Troye e o= empurrou com o próprio corpo até a parede. Nicola ficou pasma, porque... Bem... Porque foi O beijo. Todo mundo gritou e aplaudiu, menos Mark, Nicola e Tyde. Ian tirou algumas fotos. Os dois se separaram só para olharem um para o outro, então Brandon o beijou novamente.
Quando todo mundo foi embora Brandon e Troye se separaram.
-Me desculpa... Me desculpa...
-Cala a boca, Mellet. E vamos voltar. - Então Brandon pegou na mão dele e o arrastou para longe do restaurante.
A foto chegou até Connor em menos de uma hora, porque Ian tinha postado em todas as redes sociais possíveis. E Kerri tinha filmado. Connor não terminou de assistir, mas ele viu o final do primeiro beijo, viu Troye e Brandon só de bermuda, os dois se separando e o irmão beijando Troye com ainda mais intensidade, então ele desligou o celular e fez a coisa mais óbvia que ele poderia fazer quando ficava ansioso ou irritado... Ele reorganizou os livros da livraria e tirou o pó das prateleiras de cima.
Tyde, Troye e Sage deixaram os Franta em casa e voltaram para a deles.
-Por que você não me contou, Troye? - Sage jogou a bolsa cheia de areia no chão da cozinha.
-Porque nós não contamos para ninguém. Nem os nossos pais sabem.
-Tyde sabia.
-Tyde descobriu por acidente. Ele estava no quarto ontem quando Brandon me beijou. Nós não íamos contar, até a Kayla contar para o universo todo.
-A Nicola sabia.
-Claro que a Nicola sabia. É só por causa dela que eu e o Brandon estamos juntos.
-O que está acontecendo aqui? - Laurelle entrou.
-O Troye está namorando o Brandon Franta e não nos contou. - Laurelle olhou para o filho.
-Mas...
-Mãe... Por favor... Eu achei que estaria bem óbvio nesse ponto... - Ela olhou para ele. - Eu não contei para ninguém. Isso está acontecendo há só algumas semanas, pelo amor de Deus, Sage para de fazer drama com isso! - Sage olhou para ele e saiu.
-O que está acontecendo com você, filho? Eu achei que você gostava do...
-Mãe... Não, está bem? As coisas estão complicadas, mas... Eu estou namorando o Brandon, okay? E eu estou melhor. Eu estou bem melhor... - Ela assentiu.
-Eu sei, filho. Eu estou feliz por você.
(...)
Quando o dia acabou Connor deitou sozinho na casa de Maria, depois de visitá-la no hospital e não ligou para Troye, não ligou para ninguém, nem mesmo ligou o celular, novamente.
--x--
GENTE... GENTE FOCO AQUI... EU ACHO QUE O BRANDON NÃO É TÃO HÉTERO ASSIM...
Acho que ele é mais gay do que ele pensa hahahaha
O... QUE... ESTÁ... ACONTECENDO?
O que vocês acham que vai acontecer? hahahaha
Galera...
Até mais!!
Beijos de queijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanficQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...