Crescer juntos

74 12 14
                                    

--x--

Eu li o último capítulo pela 7854x desde que eu o escrevi, mais de um mês atrás e eu continuo sentindo que vocês vão surtar muito com ele, o que me deixou ansiosa e me trouxe aqui...

enfim...

Lindo lindo esse capítulo, Byde meu amorzinho <3

--x--


Connor olhou para Troye.

-Isso é muito injusto.

-O quê? Está ruim? O que foi?

-Eu te vejo de terno com uma freqüência absurda. Eu não consigo nem me impressionar.

-Bem... Você está lindo.

-É claro que eu estou. Olha pra mim!

-Deus, eu estou noivo de um idiota.

-Olha! Você me respeita. - Troye sorriu.

-Eles estão casando. - Ele sentou na cama, atônito. - Os nossos irmãos mais novos. Deus...

-Eu sei. Eu estou tão feliz por eles.

-Os nossos irmãos mais novos, Connor. Brandon e Tyde estão casando. Depois de tudo o que eles passaram... Depois de tudo com o Brandon, com tão pouco tempo de namoro, em como eles lidaram com tudo como adultos, agora eles têm o próprio apartamento, eles estão casando... Eu só estou tão orgulhoso.

-Eu sei. Eles cresceram muito, não é?

-Um com o outro. Eu só amo tanto a nossa família... Eu amo essa família gigante que nós nos transformamos. Os meus pais, os seus pais, o Dustin, por não ter te deixado ficar... Eu só sou tão... grato.

-Apesar de tudo?

-Definitivamente. Eu acho que eu não poderia estar mais feliz. Eu só queria que isso durasse muito mais que apenas um dia.

-Nós temos uma vida inteira. E essa vida inteira vai ser ótima, porque está tudo finalmente dando certo. Daqui a pouco vai ser o nosso dia, e eles também estarão orgulhosos da gente.

(...)

Connor entrou na sala e olhou para o irmão. Brandon estava andando de um lado para o outro, com a garrafa de plástico apertada contra os dedos.

-Uau. Oi. Como você está? Belos sapatos. - Connor sorriu, com o desespero do irmão mais novo. - Tudo bem?

-Claro. Você está bem?

-Vai dar tudo certo. - Brandon inspirou e expirou pela boca duas vezes. - Vai dar tudo certo.

-Claro que vai.

-Você o viu? Como ele está? Como estão as coisas lá fora?

-Estão lindas. Todo mundo fez um trabalho excelente. Fica calmo. Ele está um pouco mais nervoso do que você.

-Ele está? Meu Deus, coitado. Deus... - Connor riu. 

-Não se preocupe. O Troye está com ele.

-Vocês vão estar lá na frente com a gente?

-É claro que sim. É por isso que estamos aqui. Como estão os seus votos? Está tudo bem? Você quer ensaiar mais uma vez?

-Aqui. - Ele tocou no peito. - Está tudo bem, eu acho. Se eu errar alguma coisa você faz todo mundo dar risada, pelo amor de Deus.

-Brandon? Fica calmo. Vai dar tudo certo. Está tudo bem com todo mundo.

-E as alianças? - Connor tirou a caixinha do bolso. - Você acha que ele vai gostar? E se ele não gostar?

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora