--x--
GENTE... O NOME DO CAPÍTULO... VOCÊS DEVEM ESTAR MORRENDO HAHAHA
Eu só quero ir pra casa e dormir, mas esses trouxas estão me prendendo na escola... ME SALVEM!!!
EU SÓ QUERO DORMIR...
Amando vocês pra caral%o, sério, obrigado por existirem!!!
--x--
No começo de junho, dois dias antes do aniversário de Troye todo mundo se reuniu na praia, porque Troye ia viajar com os três irmãos Franta e Tyde no dia seguinte.
Troye perdoara Kayla pouco mais de dez dias depois e alguns dias antes da "festa", porque ela o ajudaria a organizar tudo. Perth tinha essa praia mais afastada com um braço de mar que entrava em uma caverna, formando uma espécie de piscina de água salgada que Troye tinha uma paixão absoluta. Para chegar até a caverna você precisava sair da praia, atravessar um punhado de árvores de raízes altas para chegar em outro pedaço de areia que entrava na caverna.
Era o lugar que Troye e Kayla mais visitaram desde que os dois tiraram carta.
Nicola, Brandon, Connor, Sage, Tyde, Ian, Mark, Kerri, Jackson, Kayla, Matt, e Logan se reuniram na parte da praia mais afastada das árvores e estenderam uma toalha. Eles tinham estacionado em cima da colina e descido para a praia pelas pedras, por isso ninguém ia lá. Em geral a água conseguia ser muito mais calma e transparente que qualquer outra praia de Perth. O combinado era que ninguém bebesse, porque a volta para a cidade tinha essas curvas acentuadas e ninguém queria ninguém em um acidente na estrada, novamente.
-GENTE O CONNOR É HORRÍVEL! - Troye gritou. O mais velho mostrou a língua para ele. Troye revirou os olhos. - TERCEIRA, IAN... TCHAU! - então Ian saiu da rodinha e sentou na toalha de Kayla.
Eles tentavam jogar vôlei, mas Connor sempre estragava tudo.
-Por que o Connor nunca sai? - Ian protestou.
-Porque todo mundo aqui gosta dele.
-Você só diz isso porque ele é irmão do seu namorado.
-Você só diz isso porque todas as garotas que você conhece são completamente apaixonadas por ele e tem o interesse zero em você! - Troye rebateu. Todo mundo gritou um "uooooou". Connor ficou vermelho.
-Alguém mais aqui já percebeu que o Troye é tipo a putinha do grupo? - Ian brincou. - Teve o Mark, o Jackson, o Brandon... Acho que ele só não pegou o Connor por falta de interesse. - Troye pegou a bola de vôlei e jogou na cara de Ian.
-Você fala demais. E esqueceu de se colocar nessa lista de merda.
-Porque você e eu nunca nos pegamos, babe. O lance do Ian aqui é inteiramente... Mulheres. - Troye revirou os olhos. Brandon ficou vermelho, Mark e Jackson levaram na brincadeira, Connor não disse nada, mas estava tudo bem. Troye beijava bem pra caramba. Um grande obrigado à 79% dos homens daquele lugar.
-Então Connor... Como são as mulheres na europa?
-Você sabe... Uma boca, dois olhos, órgãos internos... Nada de extraordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
Fiksi PenggemarQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...