--x--
Uma das melhores coisas desse planetinha, amigos terráqueos é imaginar o capítulo e conseguir escrever exatamente do jeito que você imaginou... Eu escrevi esse capítulo na minha mente muito antes do Connor e do Troye darem o primeiro beijo, só pra vocês terem noção.
E ele finalmente chegou. E ele é lindo.
E ele é exatamente do jeito que eu imaginei. Cada palavra.
Eu tô enrolando, porque eu não acredito que ele já esteja aqui ("Já"?! Mona essa fic já tem 90 capítulos. Te orienta, meu amor!)
Enfim...
Espero que vocês não morram... Guardem um pouco de vida pra morrer no capítulo que vem...
--x--
-Está tudo bem. - Connor balançou a cabeça. - Está, Connor. Você está aqui. Está tudo bem. - Troye pegou a mala dele no chão.
-Vem, vamos trocar essa roupa molhada. - Ele falou isso em uma inocência absurda. Ele puxou Connor pela mão até o banheiro do quarto. Suas mãos passaram pelo seu colo e empurraram a jaqueta para fora do corpo. Connor usava uma calça de moletom, uma camiseta qualquer e a jaqueta marrom, que pareceu ter sido colocada ali ao acaso. Troye puxou a camiseta para cima, a tirando.
Troye o puxou para o chuveiro e ligou a água quente. Ele ficou ali, sendo molhado pela água. Troye lhe entregou o sabonete, olhando nos olhos dele.
-Eu menti para você.
-Quando é que você não mente para mim, Troye?
-Eu disse que eu não tinha mais sentimentos por você, mas eu amo você. - Connor olhou para ele. Troye colocou a mão no seu rosto e beijou a sua bochecha, do lado que não havia recebido o soco de Anthony. O mais velho envolveu a sua cintura com as mãos, deixando o sabonete cair e o puxou para o chuveiro. Não era a intenção de Troye molhar a única calça de pijama limpa que ainda lhe restava, mas ele não se importou quando Connor o beijou. Provavelmente o beijo mais delicado e longo da vida deles. Troye sentiu o coração acelerar, porque não havia mais nada entre eles. Nada os impedia, agora. Ele envolveu os braços ao redor do pescoço de Connor, que o apertou contra a parede fria. O mais velho puxou a camiseta de Troye para cima só pela sensação de ter o seu corpo contra o dele.
Troye olhou nos olhos dele, enquanto a mão fazia discretamente o caminho para a mão esquerda de Connor. O indicador e o polegar envolveram a aliança de noivado e a tiraram, então Troye a guardou no bolso molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanficQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...