--x--
HELLOOOO!!!
Eu ia atualizar ontem, mas as coisas acontecem... Mas aqui está ele...
EU ODEIO MUITO ESSE CAPÍTULO...
Gente... Os próximos cinco capítulos serão uma sequencia. Na verdade era pra ser um, mas eu tive que dividir em cinco. É...
E...
É isso ai. Eu amo muito os próximos cinco, eu espero que vocês amem os próximos cinco e não me odeiem muito por isso <3
--x--
Connor entrou em casa. Tyde e Brandon estavam sentados, com as pernas cruzadas em cima do sofá. Tyde olhou para Brandon.
-Nós podemos conversar? - Connor olhou para os dois.
-Dá para ser depois, Brandon? Eu estou cansado...
-Connor? - Brandon respirou fundo. - Eu estou namorando o Tyde. - Connor abriu a boca, incrédulo.
-O quê? - Tyde puxou os lábios em um sorriso forçado. Connor abriu e fechou a boca, olhou para os lados, deixou um ruido de incredulidade sair da boca e foi embora.
Tyde e Brandon se olharam, então Tyde apertou a mão dele e o mais velho foi até o quarto. Tyde ficou sentado no sofá.
-Connor... Nós precisamos de você, okay? Nós não estamos sabendo lidar com a situação, aqui. Nós não sabemos o que está acontecendo... - Brandon encostou no batente da porta.
-Olha... Eu sinto muito, tá legal? Mas eu não sei como ajudar, Brandon. Eu não faço ideia, porque eu namorei um único cara durante a minha vida e ele destruiu tudo o que eu sentia por ele... Não vamos falar do Troye, okay? Eu estou feliz por vocês e eu sei que vocês vão descobrir o que está acontecendo.
Tyde chegou no corredor e colocou as duas mãos na cintura de Brandon.
-Nós não sabemos... - Tyde comentou.
-Vocês já cogitaram serem bissexuais?
-Já... Mas... Não é assim. Não é como se a gente já tivesse sentido isso por outros caras antes. Nós só gostamos um do outro.
-Brandon eu vou te falar uma coisa com muita sinceridade. - Ele segurou no ombro do irmão. - Pode soar forte para vocês, mas se tem uma coisa que eu aprendi no último ano é que... Amor é amor, okay? A sexualidade não importa se vocês amam alguém. - Tyde abraçou Brandon, que colocou as mãos em seu braço.
-Uou! Isso foi forte... - Tyde riu.
-Vocês vão entender, okay? E eu estou feliz por vocês. Só não estraguem tudo como nós dois. - Eles assentiram.
-Vamos embora agora... - Tyde sussurrou e puxou Brandon para o quarto dele. Tyde fechou a porta atrás dele e segurou o rosto de Brandon entre as duas mãos, então ele o beijou.
Brandon puxou Tyde para a cama e os dois ajoelharam em cima dela, então Tyde jogou o peso por cima do corpo de Brandon, o obrigando a deitar. Por uns segundos ele se apoiou no cotovelo direito e olhou diretamente para o mais velho. Tyde usou a mão livre para passar os dedos pelo rosto do novo namorado.
-Eu... - Então ele sorriu para Brandon. - Eu sou completamente apaixonado por você.
No outro quarto Connor sentou na cama e olhou para a estante de livros, então ele levantou e pegou o carro, novamente.
Ele dirigiu pouco mais de trinta minutos e estacionou o carro no topo da colina, então ele desceu pelas pedras, iluminando o caminho com a lanterna e atravessou as raízes altas das árvores até a caverna, diretamente para o braço de mar. Ele sentou atrás da pedra e chorou.
(...)
Troye olhou para Jackson, então ele deitou na cama do amigo. Jackson tinha solicitado um relatório do médico psiquiatra de Troye em Perth, provando que Troye tinha alguns problemas psicológicos e o solicitou como colega de quarto. Na verdade era apenas uma desculpa para vigiar Troye de perto. Mellet não sabia disso. Ele achara que Jackson apenas tinha conseguido a transferência depois de muita conversa.
-Isso é muito estranho... - Era final de outubro. O clima estava cada vez mais frio. Jackson jogou o cobertor por cima dele.
-O que é estranho? - Troye olhou para ele.
-Como nós sempre estragamos tudo. Como as coisas vem e vão... - Então ele se enrolou no cobertor e deitou de lado, para olhar para Jackson, que tinha sentado na cama. - Eu tinha a plena certeza de que ia morrer sozinho quando você estava com o Mark, então eu namorei o Mark e terminei com o Mark e ai achei que ia morrer sozinho, porque o Connor, teoricamente era hétero, então eu namorei com o Connor e achei que ia ficar com ele pelo resto da minha vida. Eu achei que ia ser feliz com ele para sempre, mas as coisas eram muito boas, para ser verdade. Acho que no fundo da minha cabeça eu sabia que não duraria para sempre, mas agora... Depois que nós terminamos, diferente das outras vezes eu não acho que vá morrer sozinho, sabe? Eu sei que as coisas vão se encaixar, eventualmente.
-Você ainda tem sentimentos pelo Connor? - Troye franziu a testa.
-Eu não acho que ainda sinta alguma coisa pelo Connor. O que eu e ele tivemos foi... Foi uma loucura, com certeza, mas talvez... Talvez tenha sido aquilo, sabe? Eu tive sentimentos pelo Connor enquanto tudo aconteceu, então quando acabou... Eu acho que eu só estava... Envolvido em toda aquela aventura de trocar cartas e um namoro escondido, um relacionamento tão... Eu não sei... - Jackson assentiu.
-Você está se sentindo melhor?
-Eu fiquei maluco, certo? Foi um efeito colateral. Acho que durante o nosso relacionamento as coisas foram tão boas e tão intensas que eu precisava me soltar e ver o que realmente tinha acontecido.
-Troye?
-Hm.
-Você acha que se o Connor tivesse... Aceitado a sua vinda, se ele tivesse apoiado você... Você acha que você daria certo com ele?
-Eu posso mentir?
-Claro que não. Por que você mentiria?
-Porque eu acho que não teria dado certo de jeito nenhum. - Jackson assentiu, então ele se inclinou por cima de Troye e o beijou.
--x--
O TROYE DISSE O QUÊ????? ESPERA... QUE MERDA DE CONVERSA FOI ESSA??? O QUE FOI ISSO??? QUE MERDA...??
O QUE...???
GENTE... O JACKSON FEZ O QUÊ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanficQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...