Não tem explicação

105 14 21
                                    

--x--

GENTE EU TÔ NO CHÃO COM YOUTH... NO CHÃO. LARGADA...

E EU NÃO DORMI A NOITE INTEIRA E TENHO AULA EM MENOS DE DUAS HORAS, ENTÃO EU DANCEI... EU ESTOU MUITO FERRADA...

PARECE QUE EU FUI BEIJADA POR DEMENTADORES, MAS EU NÃO CONSEGUI DORMIR DE JEITO NENHUM... ENFIM...

EU ESTOU ESCREVENDO UMA SÉRIE DE CAPÍTULOS E MEIO QUE JÁ TEM TRÊS PARTES E EU ESTOU MORTA COM ELES... É A COISA MAIS... GENTE, SÓ... SÓ DOR. SÓ ISSO.

--x--

Brandon acordou sozinho. Ele vestiu a cueca preta jogada na lateral da cama e saiu. Então ele viu Tyde de cueca branca na cozinha.

-Bom dia. - Tyde ergueu a colher para ele. - Nós temos torradas, geléia, panqueca de queijo, suco de framboesa e eu fiz café para você.

Brandon revirou os olhos e sentou no balcão.

-Você é tão clichê. - Tyde riu. - Achei que você tinha ido embora.

-É a minha casa, Brandon. - Brandon olhou para ele.

-Bom dia. - Então Tyde se aproximou e Brandon o beijou. - Que horas são?

-Onze.

-ONZE HORAS? Por quanto tempo nós ficamos acordados ontem?

-Eu não sei. Eu não acho que tenha me importado com o tempo. - Brandon corou. - Não se preocupe. Eu liguei para a Nicola e disse que você dormiu aqui e que estava bem.

-Você não disse...

-É claro que não. Eu só disse que nós viemos para casa, porque eu estava cansado para te deixar na sua e ela achou que tudo bem, mas nós dois estamos sem celular.

-Verdade. Por que você os deixou em casa, mesmo?

-Porque é sempre assim, ou você vai negar? Nós sempre acabamos a noite mexendo no celular e não percebemos os pequenos detalhes. - Brandon assentiu e desceu do balcão. Ele foi até o armário em busca de uma caneca e abaixou para pegar um prato. Tyde o observou.

-O que você está fazendo?

-Olhando a sua bunda. - Brandon revirou os olhos.

-Romântico, Tyde. Muito romântico.

-O quê? Eu fiz o nosso café da manhã!

-Certo. Isso te dá o direito de olhar a minha bunda.

-Fica quieto, Franta. - Brandon riu. Ele jogou as torradas no prato e colocou tudo no balcão. Tyde pegou dois copos e arrumou o balcão.

Os dois sentaram.

-Você acha que nós precisamos conversar sobre isso? - Brandon perguntou olhando para a torrada.

-Acho. Mas eu não sei por onde começar. - Tyde confessou. - Eu acho que se pararmos por aqui vai ser como se nunca tivesse acontecido, porque nós continuaremos agindo normalmente. Eu sei que nós conseguiremos fazer isso, mas do outro lado eu sei que se continuarmos com isso nós só vamos parar quando um de nós acabar totalmente destruído. - O mais novo fitou o balcão de pedra.

-Nós não precisamos ser como o Troye e o Connor, você sabe disso, mas se existe sentimento nisso tudo... Então não tem como saber. Não dá pra imaginar para qual caminho isso tudo vai. Ou nós passaremos o resto das nossas vidas negando o que nós provavelmente temos e passaremos o resto das nossas vidas pensando no que poderia ter acontecido.

-Mas se o que nós temos tem sentimento envolvido... Então... Nós somos gays?

-Eu não sei. Se eu gosto de você, o que eu ainda não tive tempo pra entender... Eu não acho que sentiria o mesmo por outros homens. - Brandon disse. - Nós não saberemos, T. Nós não seremos capazes de saber o que está acontecendo.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora