Vanity Fair

110 13 12
                                    

--X--

HELLOOOO!!!

Olha quem voltou... Eu tô morta... O próximo capítulo é um tiro gigantesco

Não vou dizer nada

aqui está...

--x--


Troye guiou a mulher pela galeria e lhe apresentou a foto da dançarina no meio do jardim da Rubenshuis. Connor simplesmente a encontrara. Ele estava para conhecer o museu e a viu no jardim, dançando, como se o dia fosse acabar, então ele achou que o museu poderia esperar e a fotografou.

A mulher comprou a foto.

-Você quer... Trabalhar no lugar da Amy ou quer fazer isso por hobbie? - Troye olhou para ele e sorriu.

-Desculpa. - Connor piscou para ele.

-Eu posso ajudar?

-Não... Eu estou bem. Na verdade... - Troye escondeu as mãos nos bolsos. - Eu tenho um evento da Condé Nast para ir...

-Certo...

-E você é a única pessoa que eu conheço em Nova York.

-Isso é um convite?

-Só se você quiser. Eu conheço as pessoas do escritório, mas elas já vão... E eu não queria ir sozinho.

-Claro. - Troye sorriu.

-Legal... Ah... É só na sexta, mas... O carro vai me buscar às nove... Se você quiser... Aparecer no meu apartamento às oito e meia.

-Tudo bem. Nós conversaremos sobre isso.

-Claro. - Troye assentiu. - E...

-Troye?

-Eu meio que tenho um problema.

-Certo. Eu posso ajudar?

-Nós estamos sem um fotógrafo. Ele se demitiu e... Eu pensei em você.

-O quê?

-É... Você quer sair para almoçar? Eu posso te explicar melhor. - Anthony estacionou o carro na frente da galeria.

-Troye, na verdade... - Então Anthony entrou.

-Você está pronto? Nós estamos atrasados. O Byron me disse que já chegou. - Connor assentiu. Anthony passou por Troye, deu um beijo nos lábios de Connor e olhou para Troye. Connor coçou o rosto.

-Ah... Anthony, Troye. Troye, Anthony. - Anthony assentiu.

-Troye Mellet. - Troye assentiu.

-O Troye...

-Eu preciso ir. Eu tenho uma reunião com diretor de marketing da Elle em Nova Jersey. - Então ele olhou para Connor. - A minha secretária te liga e te dá os detalhes. - Connor assentiu. - Bom conhecer você.

Anthony assentiu. Troye virou as costas e foi embora.

(...)

O telefone de Troye tocou.

-Oi. - Ele entrou no carro.

-Como foi a sua reunião com o diretor de marketing da Elle?

-Boa. Nós... Desenvolvemos estratégias novas.

-Troye? Você estava prestes a me convidar para almoçar.

-Você já almoçou?

-Eu almocei com o Anthony.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora