Ela sente muito

112 12 17
                                    

--x--

Não vou mentir... Estou dormindo!!!

então eu estou lutando aqui pra escrever a nota...

--x--

-O que aconteceu, filho? - Laurelle perguntou, quando um Troye sozinho encostou na mesa de centro.

-Eu perdi o meu equilíbrio, sabe? Eu não sei o que aconteceu. Eu só me senti sozinho, sabe? Eu não liguei para o Connor dormir aqui porque sabia o que eu ia fazer. Eu só me empurrei cada vez mais para a ideia de que eu estava sozinho. Eu sei que... Que eu não estou. Eu tenho amigos incríveis, um namorado maravilhoso, vocês... Eu amo vocês, os Franta, mas... O meu cérebro só ignorou tudo isso e toda a calma que eu mantive nos últimos meses se perdeu em segundos, sabe? Eu não sei em quem eu posso confiar. Eu tenho um melhor amigo que se tornou meu namorado, então eu tenho medo de o preocupar demais. Eu não sei se eu posso contar as coisas aqui dentro, eu não tenho mais a Kayla, porque eu roubei o namorado dela. Eu não sei se o Ian ou o Jackson são o tipo de amigos que eu vou poder contar as coisas e eles vão guardar para eles... - Sage fitou os próprios joelhos. - Eu não sei. Eu não contei para o Connor ainda, sabe? E eu só tenho umas duas semanas... Eu não tenho mais uma melhor amiga, eu não sei de mais nada. Mas... Não é culpa dele, sabem? Connor é o meu ponto de equilíbrio, porque eu sei que se as coisas estão ruins ele está lá, mas eu ignorei isso. Meu cérebro ignorou isso. Ele ignorou todos os momentos maravilhosos do último ano, ou desde o nosso primeiro beijo e foi como se eu não tivesse nada, nem ninguém. Eu sinto muito. Eu conversei muito com os dois no final de semana, mãe. Eu juro. Eles me fizeram bem. Eu sei que independente de o que acontecer entre eu e o Connor no próximo mês... Ou com qualquer um eu sei que eu vou ficar bem. - Laurelle levantou, se ajoelhou no chão e o abraçou.

-Eu amo você querido. Eu sinto muito, filho. Eu sinto muito, de verdade. - Troye a abraçou de volta. - Eu amo muito você, okay? Por que você não liga para o Connor quando nós terminarmos de conversar e então nós saímos para jantar? - Ele assentiu. - Eu sei que não é culpa dele, meu amor. Está na hora de deixar vocês dois serem felizes, querido. Vai melhorar, Troye. E você precisa ver que você pode contar o que você quiser para o Connor, ou para a gente, porque nós amamos você, meu amor. Nós só queremos ver você bem. - Troye olhou para Tyde.

-Eu sinto muito. De novo.

-Nós já falamos sobre isso, okay? - Troye assentiu.

-Eu vou... Ligar para o Connor. - Sage seguiu Troye até o quarto.

=Nós precisamos conversar. - Ele virou para ela e assentiu.

-Troye...

-Não é culpa sua. - Sage balançou a cabeça.

-Sabe o que me dói? Todo mundo sabia. Você é sempre assim. Você escondeu de mim, está escondendo do Connor e você vai perdê-lo, porque todo mundo sabe, menos ele. Você mente para todo mundo, você esconde tudo de todo mundo e espera que as pessoas te perdoem. Você brigou com a Kayla por isso, mas você é igualzinho.

-Você acha que é fácil para mim? Como você espera que eu confie em você, que eu conte para você que eu estava com Connor se eu não sei se eu posso confiar em você? Se eu não sabia se na primeira oportunidade você ia sair correndo e contar para a Kayla?

-Adiantou, Troye? Você salvou a sua amizade? Vocês só fizeram as pessoas sentirem raiva de você, porque vocês mentiram por dois meses. DOIS MESES. - Sage gritou. - Você teve cinco para contar para o Connor. E é por isso que você vai morrer sozinho.

(...)

Connor conseguia notar o nervosismo de Troye, porque por debaixo da mesa o mais novo esfregava as mãos na perna da calça freneticamente.

-O que foi?

-Nada. - Então a voz de Troye falou na sua própria cabeça: "mentira de número... Opa, eu perdi as contas, aqui. Você precisa me ajudar!". Troye olhou para Connor e apertou as unhas contra a palma da mão, tentando parar. - Eu só não sei o que esperar. - Connor sorriu e apertou a sua mão.

Laurelle se juntou aos outros, ao lado de Shaun. Ela sentou ao lado de Connor no sofá ao redor da mesa. Então ela pegou na mão dele.

-Connor eu... Eu sinto muito. - Troye olhou para a mãe. - Eu sinto muito por culpar você. Troye não ficou assim por sua causa, mas ele contou o que você fez e eu sou grata por ter você ao lado dele. - Connor sorriu. - Então eu preciso dizer que... Você é bem vindo na nossa família, na nossa casa... Você é importante para o Troye, todos nós sabemos. Eu agradeço, de verdade. Eu sei que as coisas já são difíceis demais para vocês, eu não preciso deixar tudo mais complicado. Nós precisamos estar ali, sabe? Como a família que nós devemos ser e eu vou gostar de ter você na família. - Troye segurou a mão livre de Connor contra a sua perna. Connor sorriu e Laurelle o abraçou.

Laurelle o aceitara tarde demais.

--x--

Eu não vou dizer nada. É bem capaz que o próximo não tenha notas iniciais e nem finais, então eu vou dizer que... Ele está pronto desde o inicio. Cada detalhe dele é exatamente do jeito que eu imaginei que seria... Eu sinto muito.

Hahahahahah

Espero que tenham gostado!!!!

Beijão...

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora