Portugal

87 13 6
                                    

-Troye? - Ele olhou para Amy, que ainda estava na sala de reuniões.

-Diga.

-Como você está? Como foi a passagem de ano?

-Boa. Como foram as suas férias?

-Ótimas. Eu só precisava de um favor. Você sabe que nós vamos colocar Chlöe Howl na capa de março, mas nós vamos fazer o ensaio fotográfico em Portugal...

-Certo.

-Aqui. - Ela entregou a pasta para ele. - Eu queria que você coordenasse essa capa para mim.

Troye assentiu.

-Eu falei com o Graydon. Ele vai te liberar na semana do dia vinte para isso, só cuide disso do jeito que você sabe. E Troye? Tenha certeza que tudo nesse roteiro será seguido. - Ele abriu a pasta e leu a primeira folha.

-Com certeza.

(...)

-Joselin liga para Connor Franta para mim e diz que eu precis dele no meu escitório?

-Claro, mais alguma coisa?

-Por enquanto não, Jo, obrigado. - Troye entrou na sala e fechou a porta.

Connor apareceu no escritório vinte e cinco minutos depois.

-Senhor Mellet o senhor Franta está aqui.

-Peça para ele entrar. - A porta foi aberta, alguns segundos depois. - Fecha a porta.

Connor o obedeceu.

-Está tudo bem?

-Por que você não senta?

-Troye...

-Não se preocupe. É uma coisa boa. - Ele colocou a pasta de papel pardo na frente dele. - A Teen Vogue te quer emprestado.

-O quê?

-Para um ensaio.

-Quando?

-Por que você não abre a pasta? - Connor a abriu.

-O quê?

-Eu acabei de sair da sala de reuniões com a Amy.

-O quê? - Ele leu os nomes. - O quê?

-Se você quiser ir.

-Claro!

-Ótimo. Eu vou pedir para a Joselin comprar as nossas passagens.

-Nossas? - Connor olhou para ele. - O quê? Espera...

-Eu vou gerenciar a capa, Connor. Eu vou coordenar o ensaio. - Ele deixou a pasta em cima da mesa.

-Não... Eu não vou...

-O quê?

-Eu sei o que você fez. Você sabe como eu me sinto sobre o Anthony... Eu não posso deixar você fazer isso comigo. - Troye assentiu. Ele apertou um botão no telefone.

-Joselin você pode ligar para a Amy Astley para mim? E pede para ninguém me incomodar, okay?

-Claro, senhor. - Connor leu novamente a proposta da pasta. O telefone tocou.

-Senhor, Amy Astley está na linha dois. - Troye a atendeu.

-Amy?

-Troye, o que eu posso fazer por você? - Troye olhou para Connor.

-Você tem certeza que você quer o Connor na sua capa?

-Aconteceu alguma coisa?

-Eu estive pensando e só seria mais fácil chamar o Paolo para isso, já que ele já está na França. Seria mais... Conveniente.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora