Como não pegar mulheres

109 16 25
                                    


--X--

HELLOOOOO... CÊIS AINDA TÃO VIVOS??? ACHO QUE TODO MUNDO MORREU...

GENTE...

Nada a declarar. Nada mesmo.

Só que eu amo vocês <3

Tem turista aqui??? Tem gente que lê e não comenta?? Tem gente que tá pensando em abandonar?? Gente...

Sério...

Vocês podem me mandar hate, de verdade. Eu supero...

Não nesse, porque eu amo vocês, então esse tá suave <3

(Nossa, Vitória quem fala "suave" qual o seu ar? Cê é mano? Cê é maconheira, por um acaso?) - Esse ai é o meu irmão, todas as vezes que eu falo "suave"...

--x--


Connor colocou a mão na perna de Troye, debaixo da mesa e a deixou ali.

-Eu quero saber de tudo! - Cheryl olhou para os dois. - Eu sei que vocês são melhores amigos, mas...

-Acho que foi na Europa... - Connor olhou para Troye, que assentiu.

-Definitivamente foi na Europa.

-Eu escrevi uma carta pra ele, pra contar o que estava acontecendo e ele me respondeu... E nós continuamos escrevendo um para o outro... E quando o acidente com o Mark aconteceu eu... Eu meio que percebi e fiquei preocupado e o fato de que ele estava namorando o Mark e que tinha parado de escrever pra mim por causa dele meio que foi um choque, sabe? Então eu fiquei com aquelas palavras na minha cabeça "eu sou gay" e eu não conseguia aceitar. - Troye sorriu.

-E eu estava em Sydney e... Eu fiquei pensando nisso o tempo inteiro, tipo... Quais eram as três palavras dele e eu só queria ir embora. Uma semana depois de Sydney eu tive uma crise nervosa e então eu entendi... Eu percebi o que estava acontecendo.

-E ele me disse. Ele me mandou uma carta dizendo que não ia continuar me escrevendo, porque estava apaixonado por mim. E eu escrevi de volta dizendo que eu não ia parar, porque eu sentia o mesmo... E depois da Finlândia nós voltamos com as cartas e decidimos tentar... - Cheryl sorriu. - E nós estamos juntos desde então... - Connor olhou para Troye e beijou o seu rosto.

O mais novo digitou algo no celular, com os olhos fixos no bar do restaurante. Connor sentiu o celular vibrar no bolso.

"Ian está no bar..." - Então Connor estendeu o braço no encosto da cadeira de Troye e ficou brincando com os fios de cabelo na nuca do namorado.

-Eu não ligo, okay? Eu não me importo... - Troye sorriu, mas Ian não viu os dois juntos.

Connor voltou o colchão para o próprio quarto naquela noite. Então ele fechou a porta e olhou para Troye, sentado na cama. Ele se ajoelhou entre as pernas do mais novo.

-Eu posso te pedir uma coisa? - Troye assentiu. Connor segurou as suas mãos. - Nunca mais finja que o meu irmão é o seu namorado. Nós vamos contar, Troye. Eu quero contar para todo mundo. - Troye sorriu. Connor ergueu o corpo, ainda de joelhos e beijou o namorado.

-Nunca mais. - Ele sorriu e jogou o corpo por cima de Troye. Uma mão do mais velho subiu a camiseta de Troye e a outra apoiou o peso do corpo na cama. Troye subiu as mãos pelo tórax dele, forçando a camiseta para cima. Connor saiu de cima por uns instantes e terminou o serviço. Troye olhou para ele, que tinha o tronco largo pairando sobre o seu corpo. Troye puxou a sua nuca e o beijou.

-Eu... Achei que você tinha dito... - Connor murmurou contra os lábios do namorado.

-Esquece o que eu disse e me fode. - Connor esticou os braços, olhou incrédulo para Troye e voltou a beijá-lo.

(OLHA ESSE MENINO, GALERINHA. OLHA A SEDE DESSE MENINO...)

(...)

Brandon e Tyde saíram. (N/A: HMMMMMMMMMM)

Troye e Connor ficaram na casa dos Franta. Era noite de sexta-feira. Os dois mais novos entraram no carro de Peter. Brandon dirigiu até o barzinho no centro. Eles não podiam beber, mas a liberdade o fez querer beijar algumas mulheres.

A garota devia ter uns dezessete. Estava sentada com mais quatro amigas, quando ela e mais uma se levantaram. Os dois se aproximaram.

Ele conversou com a menina por um tempo, quando Jackson parou ao seu lado.

-O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou. Brandon virou para ele. - Cadê o Troye?

-Está em casa...

-E ele deixou você sair sozinho? - Brandon deu de ombros. - Quem é ela?

-Mila. - A garota estendeu a mão para Jackson.

-Você pode tentar, meu amor, mas o meu amigo aqui é gay! - Jackson falou pra ela. A garota ergueu a sobrancelha uma vez e assentiu devagar.

-Eu preciso ir... - Ela pegou o copo e foi embora.

Brandon deixou Tyde em casa mais tarde e voltou para casa. Ele entrou no quarto do irmão. Connor estava sentado na cama, com Troye sentado entre as suas pernas, enquanto os dois assistiam filme. Troye o pausou.

-Então... Eu estava nesse bar, conversando com essa menina que eu acabara de conhecer, quando o Jackson se aproxima e me pergunta se o Troye me deixou sair sozinho. Então ele olha pra garota, que se apresenta e ele diz que ela poderia tentar, mas que ela nunca conseguiria nada comigo. Então, basicamente, o Tyde pegou a amiga dela e eu era o amigo gay. - Troye abriu a boca, incrédulo.

-Ai que dó. - Ele levantou da cama e abraçou Brandon. - Me desculpa, Brandon. Me desculpa! - Ele olhou para Brandon.

-Tudo bem... Nós não podemos fazer mais nada. - Ele saiu do quarto. Troye e Connor se olharam.

-Liga para o Mark. Liga para todo mundo. Eles precisam estar em Army Beach em meia hora. - Troye fez o que Connor pediu, enquanto ele levantava e trocava de roupa.

--X--

CONNOR, MEU ANJO... O QUE RAIOS VOCÊS VÃO FAZER EM ARMY BEACH DE MADRUGADA? QUAL O SEU AR?? 

Ai é só no próximo capítulo hahahaha

Beijão e até amanhã...

GENTE... EU MEIO QUE PAREI DE ESCREVER, ENTÃO EU TÔ FICANDO SEM CAPÍTULO "RESERVA", PORQUE EU SEMPRE DEIXO UNS QUATRO OU CINCO PRONTOS, AI POSTO OUTRO, MAS EU PAREI DE ESCREVER. NÃO... SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA...

Eu vou voltar... Amanhã eu acho que passo o dia escrevendo...

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora