--x--
GENTE DO CÉU HOJE QUE EU MORRO... EU JURO QUE VOCÊS VÃO ME MATAR... SÉRIO... TÔ COM MEDO, MAS ONTEM EU FIQUEI ATÉ 2H DA MANHÃ ESCREVENDO ESSA COISINHA AQUI...
VOU CONTAR PRA VOCÊS... A MÚSICA DO CAPÍTULO É SHINE DO Y&Y, PORQUE MEU... M-E-U MEEEEEEEEEU... ESSA MÚSICA MINHA NOSSA ESSA MÚSICA... EU TÔ OUVINDO ESSA MÚSICA HÁ UMAS BOAS SEMANAS E EM UMA DAS PRIMEIRAS VEZES... ESPERA... Em uma das primeiras vezes que eu escutei eu fiquei "vou fazer um capítulo com ela, ah se vou!"
Mas antes de vocês lerem... Vamos fazer uma coisinha legal... A música tá ali em cima, escutem antes de vocês lerem e venham
(aqui)
e me digam o que vocês acham que vai acontecer...
--x--
I remember us alone
Waiting for the light to go
Don't you feel that hunger
I've got so many secrets to show
Connor entrou ao lado de Troye, quando as portas foram abertas para ele. Ele pôde sentir o brilho nos próprios olhos quando ele notou tudo aquilo.
(...)
-Troye você pode vir comigo um minutinho? - Ele olhou para Connor, que deu de ombros. - É rapidinho.
Troye levantou da mesa com Ivy e saiu. Os dois estavam bem próximos um do outro, desde que Troye chegara em Nova York. Eles se afastaram da mesa.
-Quem é ele?
-Connor. Ele é nosso fotógrafo, agora.
-Você dorme com o seu funcionário?
-Eu não durmo com o Connor há... Uns cinco anos. Não, eu não. - Ela olhou para ele.
-Você vai dormir com ele essa noite? Vocês vão fazer sexo e quando acordarem pela manhã você vai pedir desculpas e dizer que os dois estavam bêbados demais e que ele realmente não deveria se preocupar com isso?
-O quê? Não. - Ela assentiu.
-O que isso significa? - Ela apontou para o dedo anelar na mão esquerda dela.
-Ele vai casar em fevereiro.
-E ele está aqui com você? TROYE! - Ele arregalou os olhos pra ela.
-Fica quieta. Para de gritar! Nós não vamos dormir juntos, okay? Ponto final. - Ela puxou um sorriso, então ela se aproximou do ouvido dele.
-Eu sei que você está pensando nisso a noite inteira. - Troye revirou os olhos e a seguiu até a mesa.
(...)
A música parou. As pessoas pararam de falar, o salão ficou em silêncio, então Graydon Carter subiu no palco.
-Pouco mais de sete semanas atrás eu sentei com a minha querida Amy na sala de reuniões da Condé Nast e nós conversamos sobre as perspectivas que nós dois tínhamos para as nossas revistas. Tanto a Teen Vogue, quanto a Vanity Fair. Naquele dia eu tinha perdido um funcionário. O Bryan era editor-chefe. A terceira pessoa mais importante da revista e ele estava conosco desde... Dois mil e nove, o que foi um choque, mas ele tinha oportunidades melhores. Eu não posso culpá-lo. Conversando com a Amy um nome apareceu. Ela disse pra mim e eu cito: "Graydon, eu conheço um rapaz um tanto quanto inexperiente para uma posição tão alta, porque ele se formou na faculdade há alguns meses." então ela me disse: "mesmo assim ele está conosco há um ano e meio e ele é uma ótima pessoa. Se não fosse pela visão dele eu não sei o que seria da minha revista." - Amy assentiu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanfictionQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...