Da autora quase fofinha

77 15 23
                                    

Okay... Como eu começo isso??

Primeiro: Eu agradeço.

Certo... (momento discurso)

Eu vou só ser honesta, okay? Em janeiro vocês poderiam ter chegado para mim e terem dito que eu ia começar a escrever uma fanfic sobre Tronnor que teria noventa capítulos, setecentos votos e dois mil comentários e eu ia olhar para vocês e rir.

Quando eu comecei, sem saber exatamente o que eu estava fazendo eu achei que isso aqui ia ter cinco capítulos, ou trinta, não sei, mas nunca NOVENTA. Nunca que eu ia imaginar escrever uma história de quatrocentos e quarenta páginas.

Tipo... Como assim, cara??

Eu achei que ia ser mais fácil, tanto que eu estou há cinquenta capítulos dizendo pra vocês que a fic estaria prestes a acabar, mas o apoio de vocês foi tão maravilhoso que a minha mente se alimentou disso e continuou imaginando coisas e mais coisas.

Quando eu comecei a escrever eu fiz uma listinha com as cidades que o Connor passaria, durante a viagem e depois do décimo capítulo eu comecei a me desesperar, porque eu já tinha terminado, praticamente a viagem dele, então eu achei que a fic ia acabar rápido, mas eu simplesmente não conseguia parar.

Eu só acho que eu tive muita sorte de ter encontrado vocês (N/A: SPOILER DO ÚLTIMO CAPÍTULO OU QUASE ISSO) eu só tive muita sorte de ser vocês lendo a minha fic, porque vocês fizeram essa experiência ser a melhor da minha vida. Eu acredito que o escritor 

(no meu caso eu sou só uma tiazinha qualquer que acha que escreve) 

ele tem um único trabalho que marca a vida dele pra sempre. Ele pode escrever muito, muito mesmo, mas tem sempre aquele trabalho que é tipo um filho pra ele, que ele nunca deixa nada de ruim acontecer, que ele cuida e ama como ninguém e eu acho que eu nunca vou fazer nada igual a Silver Moons 

(não mesmo, Vitória. Essa coisa ficou uma loucura depois de um tempo, porque demorou noventa infinitos capítulos para os dois ficarem juntos. Tava parecendo novela mexicana, vai se ferrar!)

Enfim...

Mesmo assim vocês permaneceram aqui, então obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada. Depois de muito tempo sem conseguir escrever nada chegar com Silver Moons onde eu cheguei é maravilhoso. Sério. Eu só tenho a agradecer, pelo resto da minha vida.

Eu vivo falando isso pras pessoas que sabem da existência da fic, mas eu acho que eu continuei por tanto tempo porque vocês fazem parte de mim. Vocês me fizeram feliz. O meu pai... Gente, meu pai ama muito vocês, porque eu amo aqueles comentários longos, ou até os curtos e eu leio a maioria deles pra ele e ele fica super feliz e orgulhoso de mim. E eu acho que nós dois precisávamos disso. Enfim...

Eu não posso medir o quão especiais vocês são pra mim. Eu não posso acreditar que acabou. Eu não posso... Eu não consigo conviver sabendo que eu nunca mais vou ter notificações de Silver Moons no meu celular. Cara... Não dá. Eu não consigo acreditar que agora cada um de vocês vai pra um canto e é isso, sabe? Não dá. Eu não queria me afastar de vocês, porque vocês são maravilhosos.

(Por isso que nós teremos uma segunda temporada)

E vocês me fizeram endoidar. Eu fiquei maluca. Eu ri, eu chorei, eu engordei, eu fiquei ansiosa ao ponto de não conseguir escrever -muitas vezes, acreditem-, e tudo por vocês.

Eu acho que é isso. Obrigado, de verdade, porque... Vocês fizeram alguém que vocês nem conhecem muito feliz. Muito muito feliz. Eu realmente amo vocês, de verdade.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora