Como mudaram nossas vidas (pt.4)

135 10 14
                                    

OLÁ!!!!!

ATUALIZAÇÃO DUPLA, PORQUE O SOFRIMENTO É LIVRE, MAS ANTES DE CHEGARMOS AO CAPÍTULO...

EU MUDEI A CAPA DA FIC... EU FALEI COM O BRENO E ELE DISSE QUE É TIPO UMA CAPA PARA A SEGUNDA PARTE, JÁ QUE A PRIMEIRA REPRESENTAVA A VIAGEM DOS DOIS E AS CARTAS E ETC...

ENTÃO...

MEIO QUE EU TENTEI MUITO DEIXAR TUDO COMBINANDO, NÃO SEI SE DEU MUUUITO CERTO, MAS...

PARA QUEBRAR CORAÇÕES... EU IA COLOCAR BYDE, MAS EU QUERIA TUDO ROXO, PORQUE EU ESTOU MEIO LOUCA POR ROXO ULTIMAMENTE, MAS O BRANDON NÃO TEM FOTO NEM EM QUALQUER OUTRA COR, IMAGINA EM ROXO... E VAMOS PARA A EXPLICAÇÃO DELA!!

PRIMEIRO A DA PRIMEIRA CAPA: Tem o Troye, as duas mãos na frente do mapa, pra mostrar que eles estavam juntos mesmo com a distância, a livraria para representar o livro do Steinbeck... As fotos, por causa do Connor, o Connor, e as malas... Então tudo era voltado pra "primeira parte"

AGORA... A DOLOROSA EXPLICAÇÃO DA SEGUNDA CAPA: Tem o píer, que representa Byde, porque é meio que onde tudo começou, tem a foto de Tronnor juntos, mas em preto e branco, porque eles acabaram... Tem o avião, porque eles estão muito distantes um do outro de novo e tem os dois separados e sérios, porque... Não é como se eles estivessem felizes com isso

AI...

ACABOU... Vão lá ler... 

--X--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--X--

Brandon apenas correu. Quando Tyde entrou em seu campo de visão ele correu, os braços envolvendo o seu pescoço, o rosto escondido no seu ombro, as lágrimas correndo em um choro silencioso. Tyde o abraçou pela cintura o mais forte que ele conseguiu, porque ele sabia o que havia acontecido.

Soropositivo. 

Brandon teve a vida inteira dele mudada, naquela noite. Tudo o que Tyde queria era nunca mais deixar Brandon longe dos seus braços. Ele queria proteger Brandon de todo o mal que ele pensou que o mundo lhe causaria, ou que até o próprio Brandon causaria. Ele só queria que Brandon parasse de chorar.

-Acabou... - Ele ouviu Brandon murmurar.

-Não... Não acabou, meu amor. Não diz isso. Vai ficar tudo bem. - Tyde escondeu o rosto no ombro dele. - Vai ficar tudo bem.

Brandon continuou ali. Ele não conseguia soltar Tyde, porque dentro de si era como se o mundo fosse olhar para ele de uma forma diferente. Ele sabia que as coisas seriam piores para ele. Que seriam piores para os dois. Ele sabia que nada seria como antes. Os três meses anteriores pareceram outra vida, quando ele pensou neles. Tyde passou os dedos nas costas dele, em movimentos circulares, porque Brandon gostava daquilo.

-Vai ficar tudo bem, amor. - Então ele olhou para Tyde. - Eu amo você. Eu estou aqui por você, okay? - Brandon assentiu. Tyde colocou a mão direita no rosto dele e beijou o seu rosto. Brandon levou a mão aos lábios de Tyde. Ele não conseguia beijá-lo. O seu corpo se manifestava quando ele pensava na ideia, porque ele estava sujo. Ele era permanentemente sujo. 

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora