Perth

132 16 37
                                    


--x--

1º: eu estava rodando a minha caderneta hoje e eu encontrei o rascunho do texto que me fez começar a fic...

Aqui está ele:

"Querido Nicholas...

Virando a rua, se um dia você vier me visitar, você vai ver um café de uma única porta, entre um prédio e uma loja de artesanato."

É isso. Tipo... Só isso que eu escrevi... Ai eu pensei: "Quero escrever uma fic com isso" e aqui estamos nós quase... dois meses depois. GENTE... 75 CAPÍTULOS EM MENOS DE DOIS MESES...

75 porque eu tenho 11 rascunhos prontos hihihi

Enfim...

2º: um pouco atrasada, mas eu espero que o Brandon não tenha problemas com tatuagens hahahah

3º: Eu espero que vocês gostem desse <3333

--x--

Ele abriu a porta para Jackson.

-O que você está fazendo acordado?

-Eu não consegui dormir. - Jackson assentiu e entrou em casa.

-Sobre o que você queria falar?

-Você não prefere conversar amanhã? Você deve estar cansado...

-O que está acontecendo aqui?

-Eu... Eu recebi uma oferta de emprego para trabalhar na Vanity Fair.

-A revista? - Troye assentiu. - Uau! Parabéns!

-Jackson eu vou me mudar...

-Certo... Nós já estamos longe um do outro, eu não acho que isso seja um...

-Para Nova York. - Jackson apenas olhou para ele. Ele ficou lá, parado, olhando para Troye. Foi só isso.

-Diz alguma coisa. - Mas ele não disse nada. Ele foi até a geladeira, abriu a porta e pegou uma cerveja, então ele encostou na pia e tomou dois goles. 

-Você precisa dizer alguma coisa. Eu vou estar em Nova York no próximo sábado para assinar o meu contrato...

-Você aceitou?

-É claro que eu aceitei! Quem não aceitaria uma oportunidade como essa?

-Eu sei o que está acontecendo aqui, Troye.

-Eu sei o que você está pensando, mas não é nada disso.

-Então olha nos meus olhos e diz que não é. - Ele colocou a garrafa em cima da pia e caminhou até Troye, que olhava pensativo para o relógio. Era? 

Jackson segurou o seu braço.

-O que você está fazendo? Me larga! - Troye riu, incrédulo, nervoso. - Jackson...

-Olha nos meus olhos e me diz que você não aceitou a proposta por causa do Connor. OLHA! 

-Me solta. JACKSON EU MANDEI VOCÊ TIRAR AS SUAS MÃOS DE MIM! - O outro obedeceu. 

-Ótimo. Eu entendi. E você vai se foder muito, sabia? Você não vai encontrar o que você está procurando.

-E você acha que eu ia encontrar isso com você? Você realmente acha que eu aguentaria ficar nessa vida de merda com você pelo resto da minha vida?

Jackson mordeu a parte interna do maxilar, com raiva. Então ele apenas pegou as coisas dele e foi embora, porque ele sabia que se continuasse ali as coisas iam ficar piores. 

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora