GENTE...
NÃO. SEI. FAZER. ISSO. DESCULPA.
EU. SOU. COMPLETAMENTE. APAIXONADA. POR. ESSA. VERSÃO. NINGUÉM. ME. TOCA. ESCUTEM. SE. VOCÊS. QUISEREM.
VOMITANDO TRONNOR PRA VOCÊS...
Nojento, mas real...
Beijão!
--x--
Troye tinha só um dos fones no ouvido e o celular no bolso, enquanto dobrava as próprias roupas. Connor estava ouvindo James Bay durante a ligação, enquanto sentava na cama. Ele e Brandon tinham conseguido trocar os colchões e ele se sentia desconfortável no colchão do irmão, que era tão... Diferente do dele.
-O colchão dele é péssimo. - Connor disse para Troye.
"Your hands are cold, your lips are turning blue, you're shaking..." - Troye cantou. Kayla entrou no quarto dele.
-O que você está fazendo?
-Ouvindo James Bay.
-Canta pra mim para sempre. - Connor pediu no ouvido de Troye. O mais novo revirou os olhos.
-Eu estou indo nos Franta, você quer vir?
-Ela está vindo? Ninguém chamou. - Troye fez força para não rir.
-Eu estou bem.
-O Brandon voltou de viagem... Você pode... Sei lá... Fazer o que vocês fazem. Eu só não quero ir sozinha. - Connor revirou os olhos.
-Não venha pelo Brandon. Você pode dormir aqui... Comigo. Esperar ela ir embora.
-Tudo bem se você for embora sozinha? - Kayla deu um sorriso.
-É claro que está... - Troye assentiu e jogou algumas coisas na mochila.
-Eu vou avisar o Brandon. - Connor disse na ligação. Ele levou o fone e o celular até a sala e se aproximou do ouvido do irmão. - Você precisa dizer que o Troye vem para dormir. - Brandon abriu a boca e olhou para Connor, então ele assentiu. Connor correu para a cozinha, junto com a mãe. Dois minutos depois Brandon fingiu mexer no celular e gritou da sala.
-MÃE O TROYE VEM DORMIR AQUI! ELE ESTÁ VINDO COM A KAY. - Cheryl sorriu para Connor.
-ESTÁ BEM, QUERIDO! - Cheryl olhou para Connor. - Ela ficou preocupada com você, quando tudo aconteceu na Finlândia. - Connor ficou em silêncio. Tudo o que ele queria dizer era "Troye ficou preocupado comigo, mãe!"
-Você está bem, querido? - Connor assentiu e sorriu.
-Como nunca, mãe. A viagem foi maravilhosa. Até as partes ruins. - Ela assentiu.
-Você se alimentou?
-Na Finlândia? Eu fiquei sete quilos mais magro, mãe. Mas nada que vinte dias em Verona não mudasse isso. - Cheryl sorriu.
-Nós sentimos a sua falta. Você ficou oito meses fora, Connor. Oito meses. - Ele a abraçou.
-Eu senti a sua falta, mãe. Naqueles dias e noites que eu precisava de um conselho ou um abraço, mas não só ali. Eu senti a sua falta quase o tempo inteiro. - Ela beijou o topo da cabeça dele.
(N/A: Vocês sabem como é estranho o título do capítulo ser esse e o Connor ter um momento fofinho com a mãe dele?)
-Eu vou tomar um banho e arrumar as minhas coisas. - Ela assentiu. Connor guardou as coisas de Troye em uma caixa organizadora e separou o embrulho de Kayla em cima do travesseiro e tomou um banho. Peter estava em casa quando Kayla e Troye chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanfictionQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...