New York, New York...

85 12 21
                                    

Start spreading the news

I'm leaving today

I want to be a part of it

New York, New York

-Desculpa a demora. - Anthony apoiou na mesa e beijou Connor, do outro lado.

-Tudo bem. O que você vai querer?

-Rolls? - Connor sorriu. - Eu tenho uma coisa para contar.

-Você tem. É por isso que nós estamos aqui.

-Eu recebi uma ligação hoje de manhã.

-Certo... Eu também. Sua.

-Connor... Era um dos CEOs da NASDAQ. Você sabe o que isso significa?

-De jeito nenhum. - Anthony sorriu.

-É o segundo maior mercado de ações do mundo. Você tem noção disso?

-Continuo com a minha resposta. De jeito nenhum.

-É uma oferta de emprego, Connor.

-Certo...

-Okay, eu vou explicar direito. A NASDAQ é o segundo maior mercado de ações do mundo. Eles perdem apenas pela Bolsa de Valores de Nova York. Eu fui chamado para trabalhar em Relações Internacionais com eles. O salário é uma coisa absurda. Eles tem sedes por todo o mundo, o que significa que eu vou viajar mais do que eu poderia imaginar, quando comecei a fazer RI.

-Isso é incrível! - Connor sorriu para ele. - Uau! Parabéns...

-Então... Eu precisava que você fosse o primeiro a saber, porque... Porque na verdade eu preciso ir para Nova York para isso.

-Certo. E a faculdade?

-Eu não acho que vá terminar fotografia. Eu tenho uma semana para responder, depois tenho mais três semanas para ir para Nova York.

-Okay. - Connor não estava... Afetado pela ideia de Anthony ir embora. A proposta e a ideia de que Anthony fosse realmente ser feliz com o que ele queria fazer o iluminou.

-Mas... Não é só por isso que eu te chamei.

-Não?

-Eu quero que você vá para Nova York comigo.

-Anthony...

-Eu sei. Você precisa terminar a sua faculdade. Eu entendo. Eu realmente entendo. Mas você só tem mais um semestre, então as coisas vão ficar incertas para você, aqui.

-Anthony...

-Eu pensei em tudo, okay? O que você vai fazer em Perth, Connor? Fotografar casamentos pelo resto da sua vida? Turistas em lua de mel? Você não precisa ir morar comigo direto. Eu posso procurar um lugar para você enquanto você termina a faculdade, mas Nova York é uma oportunidade incrível, okay? Você não pode negar. Você pode abrir a sua própria galeria e vender as suas fotos...

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora