Futuro

113 12 23
                                    

--x--

OLÁ!!!!

BOA PÁSCOA <33333

GENTE... ESSE CAPÍTULO É PURO CANTHONY, MAS APESAR DISSO... ME DÁ VONTADE DE CHORAR MUITO...

ENFIM...

ESPERO QUE GOSTEM!!!!!

AH... TEM MAIS UM HINO TRONNOR NESSA FIC... "I CAN'T MAKE YOU LOVE ME" DA BONNIE RAITT, MAS EU PREFIRO A VERSÃO DO BON IVER <333 E ELA ME MATA... ENFIM...

TÁ O VIDEOZINHO AI PRA VOCÊS, LINDO, MARAVILHOSO... ATÉ MAIS!!

--x--


Anthony desceu do carro, atrás de Connor. O mais novo subiu as escadas, depois de passar pelo portão e tocou a campainha.

-Olá... Nós temos um horário agora... - A mulher assentiu.

-Claro. Eu falei com  o senhor LaRue, ao telefone. - Anthony se aproximou. Ele colocou a mao esquerda no ombro de Connor e estendeu a direita para a mulher.

-Comigo. Prazer. - Ela assentiu.

-Vamos entrando! Vamos entrando! - Ela deu espaço para eles passarem. - As crianças estão na aula, agora. - A mulher os guiou até o escritório. - O senhor deve ser o senhor Franta. - Connor assentiu e estendeu a mão para ela. - O seu noivo falou muito bem de você.

-Com certeza. - Anthony concordou. 

-Eu sou Elizabeth. - Ela sentou do outro lado da mesa. Os dois sentaram nas duas cadeiras. - Então... Vocês pretendem ser pais.

Connor assentiu.

-Bem... Nós vamos casar dia quatorze de fevereiro, então nós estamos pensando em começar a trabalhar com o processo de adoção, para vermos isso com calma.

-Certo. Isso é importante. Geralmente, antes da adoção nós analisamos vários pontos. Nós faremos entrevistas com vocês, analisamos questões psicológicas, financeiras, familiares... É um processo padrão, vocês sabem.

-Nós entendemos.

-Vocês procuram uma garota ou um garoto?

-Uma garota.- Connor falou.

-Um garoto. - Anthony falou ao mesmo tempo. Ele olhou para Connor. - Nós ainda não pensamos nisso, mas nós acabaremos adotando um casal, eventualmente, então... Se ele quiser uma garota nós podemos adotar a garota, primeiro.

-É importante que vocês concordem sobre isso.

-Claro. Nós já havíamos conversado. Uma garota e um garoto. Se ele quer que a garota seja adotada primeiro nós faremos isso acontecer. - Ela assentiu.

-O que vocês fazem?

-Eu faço Relações Internacionais. Trabalho na Bolsa e o Connor é fotógrafo. Ele tem a própria galeria. - Connor sempre achava que isso o fazia menos... Importante que Anthony. Ele sempre ficava incomodado com isso, porque Anthony tinha um emprego bacana. "Uau! Você trabalha na Bolsa de Valores! Você acha que eu deveria..." então a conversa começava ali. No que Anthony achava que era melhor a pessoa fazer, sobre a economia, sobre o Mercado... E era um saco. Ele nunca contou isso ao noivo, mas a sensação de se sentir inferior era... Constante. Um pouco boba, porque ele amava o que ele fazia, mas não era... Motivo de conversa. Tipo... Quem lhe perguntaria o tipo de lente que ele usava, ou o que ele preferia fotografar?

-Vocês já tiveram problemas no relacionamento? - Connor foi quem respondeu.

-Não sérios. Nada que não pudéssemos controlar. - Ela assentiu.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora