Austrália

91 12 22
                                    

Capítulo 87 de 91

Que dor, não?!

--x--

No sábado de manhã os dois abriram a galeria. Troye ficara, para ajudar.

Connor atendeu o cliente. O mais novo estava encostado no balcão, com Amy.

Anthony entrou na galeria, sem que os três percebessem.

-Mas é claro que sim. - Ele disse. Connor olhou para ele, depois olhou para Troye. - É claro que ele ia correr para você feito um cachorrinho.

Connor respirou fundo e olhou para o cliente.

-Desculpa. - O rapaz deu de ombros. - Anthony, o que você quer aqui?

-Eu vim buscar as minhas coisas, mas eu não sei se elas ainda estão aqui.

-Amy, você pode... - Ela assentiu e subiu as escadas. - Elas ainda estão aqui.

-Então... - Ele começou. - Vocês dois estão juntos? Isso é mesmo muito bonitinho.

-Já chega. - Connor disse. - Só pega as suas coisas e vai embora.

-Você sabia, senhor, - Anthony olhou para o cliente. - Que ele tinha um caso com o ex enquanto estava noivo de mim? 

Connor achou que ia surtar. Ele só queria sair dali correndo, entrar em um táxi e berrar muito alto.

Troye se manifestou. Amy desceu as escadas com a caixa e a entregou para Anthony.

-Isso nunca impediu você de o trair com a sua secretária, não é, LaRue?

-Eu não estou falando com você.

-Connor... Deixa a Amy atender o cliente e me espera lá dentro, okay? - Connor balançou a cabeça. - Querido, só confia em mim.

Connor saiu. Amy se aproximou do cliente. Troye se aproximou de Anthony.

-Você já tem as suas coisas. Já pode ir. Agora... Não se ofenda, Anthony, mas o Connor veio até mim porque ele sabe que eu nunca seria capaz de machucá-lo como você o fez. Quem trairia alguém como o Connor? Ele veio até mim porque ele confia em mim e ele sabe que eu vou cuidar dele, se ele precisar. Eu sempre incomodei você, isso é fato, porque apesar de vocês estarem juntos ele nunca superou o que ele teve comigo, ou aquelas fotos na parede nunca te provaram isso? O problema aqui era você, o tempo todo. 

Anthony balançou a cabeça, achando graça e foi embora. Troye se aproximou do balcão.

-Obrigado. E eu sinto muito que o senhor tenha visto isso. - O homem sorriu para ele. 

-Está tudo bem. Quem não tem problemas? Boa sorte para vocês. - Troye assentiu. O cliente foi embora.

Troye abriu a porta do escritório.

-Está tudo bem.

-O que você fez?

-Dei um soco nele.

-Não, você não deu.

-Você me conhece muito bem! - Connor riu. 

(...)

No começo de março os dois voaram para a Austrália, por uma semana, para o casamento de Tyde e Brandon.

Connor o abraçou pela cintura, enquanto os dois esperavam Brandon no aeroporto.

-Em algum tempo nós estaremos aqui, mas para o nosso casamento. - Connor disse, olhando nos olhos dele.

-Você já está pensando em pular a parte do namoro barra sair barra noivado para o casamento?

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora