--x--
OLÁ!!! TÔ ANSIOSA, PORQUE FALTAM QUATRO CAPÍTULOS PARA A TERCEIRA PARTE... E NÃO TEM NADA MAIS... NHÁ QUE A TERCEIRA PARTE...
E EU QUERO QUE VOCÊS VEJAM LOGO A CAPA BUNITA DA TERCEIRA PARTE...
ENTÃO HOJE TEM ATUALIZAÇÃO DUPLA!!!!!!
--X--
-Eles querem você. - Gen falou no telefone. Troye estava sentado no sofá com os pais.
-O quê?
-Ela quer você. Aparentemente as vendas subiram e os comentários sobre o seu artigo foram muito bons. Eu acabei de receber uma ligação da própria Amy Astley.
-Espera... O quê?
-Eles querem você como marketing deles, se assim podemos dizer.
-Eu posso? Meu contrato com vocês deixa?
-Claro! E se ele não deixasse eu o mudaria pessoalmente.
-Gena... O que isso significa?
-Na verdade você vai ser um marketing editor consultor. Eles vão pedir a sua opinião para campanhas, artigos, capas, você vai poder sugerir ideias que serão, na maioria das vezes, colocadas como prioridade. - Troye levantou do sofá e andou até o quarto.
-Espera... O quê?
-Você vai poder continuar trabalhando conosco e fazendo a faculdade, mas você precisa estar disponível para consultoria a qualquer momento. Você vai receber um aumento pela nossa parte e ela disse que pela parte dela você vai receber duas vezes o que você recebe, então parabéns, Troye! - Troye riu, nervoso. Era muito dinheiro.
-Eles também vão te dar uma recomendação.
-Isso é bom?
-Troye... Acho que você não está entendendo a seriedade da situação. Na sua idade ser um consultor de marketing da Teen Vogue solicitado pela própria Amy Astley é tipo... Nascer a rainha da Inglaterra. As pessoas passam a vida inteira tentando ser o que você se transformou ainda na faculdade. Sem contar que a recomendação é um passo para tudo. Se qualquer lugar do mundo procurar uma posição alta na indústria, seja em um jornal, ou em uma revista ou em qualquer outro lugar você tem uma recomendação de Amy Astley. Parabéns, Troye. Você acaba de ganhar a sua vida inteira.
Troye ficou em silêncio, porque ele tinha acabado de receber a notícia da vida dele. Ele apenas abriu e fechou a boca, sem emitir som nenhum, lutando contra a vontade de jogar o celular contra a parede, de tanta emoção.
-Troye?
-Sim?
-Eles te querem no escritório dia doze, para você assinar o contrato.
-Claro... Eu volto dia dez, mesmo. Gena... Obrigado. Obrigado. De verdade... Se não fosse por você...
-Não. Você fez isso. Eu te ofereci um estágio, só. Qualquer um na empresa poderia ter feito o mesmo, mas você fez as escolhas certas, Troye. Eu sei que você deixou muita coisa pra trás ao ir pra Edimburgo, porque você já me contou sobre ele, mas... Você está na melhor faculdade de publicidade do mundo e você é um estudante excelente e você procura. Você fez isso. Qualquer um na empresa poderia ter feito, mas você parou e pensou. O mérito é seu. Você se esforçou, se sacrificou, conseguiu emprego em uma empresa que eventualmente prestou consultoria para uma das revistas mais importantes do mundo e você se destacou. Parabéns.
-Obrigado.
-Eu vejo você dia doze, querido. - Gena desligou o telefone. Troye queria ter alguém para dividir a notícia. A primeira coisa que veio em sua mente, quando Troye olhou incrédulo para a parede foram os dois olhos verdes. Ele só queria contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanficQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...