--x--
É o último do dia... Sorry!!!
Mas EITA GENTE SEGURA O CORAÇÃO...
608 COMENTÁRIOS... PUTA QUE CARACA... ME AJUDEM QUE EU NÃO TÔ CONSEGUINDO ENTENDER, AINDA...
Meu pai ficou tipo "VOCÊ VOLTOU A ESCREVER EM ANO DE VESTIBULAR? EU PAGUEI UMA GRANA EM LIVROS PRA VOCÊ ESTUDAR EU QUERO VOCÊ ESTUDANDO!" mas ele ficou feliz por eu ter voltado, porque né... 1 ano e meio sem escrever, gente...
--x--
Connor acordou com respingos de sangue no travesseiro, por causa do braço. Quando ele pulou a janela para o quarto dele e saiu pela porta ele percebeu que não queria levantar. Quando ele se aproximou da mesa Cheryl notou o seu braço.
-O que foi isso? Connor você está sangrando... - Ela correu até ele. - O que aconteceu?
-Kayla jogou um prato em mim. - A mulher abriu a boca.
-ELA FEZ O QUÊ? POR QUÊ? - Então Connor fechou os olhos.
-Porque eu terminei com ela.
-Do que você está falando, filho? Vocês estão juntos desde que nós chegamos em Perth.
-Exatamente. - Ele sentou na mesa e tomou café.
Nicola o chamou no quarto um pouco depois.
-Você está bem? - Ele negou.
-Troye esteve aqui ontem de madrugada. Ele me fez conseguir dormir. - Nicola sorriu para ele.
-Vocês vão conseguir, Connor. Vocês vão superar. - Connor balançou a cabeça.
-Eu só quero... Só quero passar por tudo isso sem fazer ele sofrer.
-Connor... Você não está fazendo ele sofrer. Vocês estão livres, agora. Estão livres para fazer o que vocês quiserem. - Connor balançou a cabeça e foi para o quarto.
(...)
Kayla entrou no quarto de Troye um pouco depois das onze da manhã. Ele estava separando os livros de Connor, para devolvê-los.
-O que é tudo isso?
-São as coisas do Connor... - Ela olhou para ele.
-Ele terminou comigo, Troye. Ele foi em casa ontem e me disse que ele gostava de outra pessoa. - Ela tremia. - Eu... Eu já sabia, não é? Eu fechei os olhos, para não ver, mas não teve como tampar meus ouvidos. Eu ouvi ele dizer. Por que isso está acontecendo, Troye? Como eu posso sentir tanta coisa por uma pessoa que não gosta de mim? É como se eu me colocasse para sofrer, porque... Eu amo o Connor. O que eu vou fazer? O que ele espera que eu faça? Que eu continue com a minha vida? Que ele pode me desejar tudo de melhor e ir embora, assim? Ele não pensou em mim, Troye. Ele entrou no meu quarto ontem um pouco antes do jantar e disse que não conseguiria continuar comigo, porque ele estava gostando de alguém que também gostava dele... - Ela sentou na cama.
-O que há de errado comigo, Troye? Por que ele achou que eu ia ficar bem, depois de ouvir ele dizer que conseguiu alguém melhor do que eu?
-Ele disse isso?
-Ele gosta de alguém, Troye. Ele disse que tem sentimentos verdadeiros por alguém e que alguém sente a mesma coisa por ele... Quero dizer... Como ele acha que vai fazer funcionar um relacionamento a distância? Ele conhece alguém na Europa, volta para Perth e acha que consegue manter um relacionamento. Ele acha que consegue desistir de tudo por alguém que ele conheceu por alguns dias...
(N/A: Acho que... Kayla... Não...)
Ela respirou fundo.
-Pode não dar certo, Kayla. Pode ser que em algum tempo ele... Ele volte para você.
-Por quê? Por que ele se sentiu sozinho? Por que o relacionamento não deu certo? Então ele vai voltar para mim, achando que tudo bem? Que ele tem esse direito? Ele nunca mais vai falar comigo, Troye.
-É claro que ele vai falar com você... - Ela balançou a cabeça.
-Eu joguei o prato que a minha avó me deu de aniversário... O que ela comprou pra mim no Nepal, nele.
(N/A: Pelo menos foi um prato caro hahaha)
-Você é doente. - Mas Troye não tinha falado de uma maneira... Tipo "você jogou um prato no seu namorado? Duuh qual o seu problema?" ele tinha convicção. Ela olhou para ele e Troye viu que errara, então ele esfregou a mão no rosto e Kayla não teria percebido. Ela realmente nunca notaria, se tivesse jogado o prato do outro lado do corpo de Connor, porque ele levantou o braço esquerdo para se proteger. E Kayla não teria notado os dois anéis idênticos no mesmo dedo se Troye não tivesse esfregado o rosto com as mãos.
Kayla ficou em silêncio. Ela não falou nada. Ela abriu e fechou a boca, sem acreditar. O coração dela bateu forte e ela não conseguia falar, incrédula. Ela ficou olhando para a cara dele. E Troye sabia o que estava acontecendo. Ele se virou para o próprio computador.
-OLHA PRA MIM, SEU... OLHA PRA MIM, PORRA. - Troye olhou para ela. - EU NÃO POSSO ACREDITAR. EU NÃO... VOCÊS SÃO... NOJENTOS. VOCÊS DOIS. VOCÊS DOIS SÃO OS MAIORES FILHOS DA PUTA QUE EU CONHEÇO... COMO VOCÊ... - Ela colocou a mão no rosto. - COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO, TROYE? COMO VOCÊ... - Então ela começou a chorar de raiva. - EU ODEIO VOCÊ. EU... EU CONFIEI EM VOCÊ. EU VINHA AQUI FALAR SOBRE OS MEUS SENTIMENTOS POR ELE E VOCÊ ESTAVA... E ERA... ERA VOCÊ O TEMPO INTEIRO...
-Kayla... Kayla olha pra mim e fica calma. Olha pra mim, Kayla. - Ela balançou a cabeça, com os olhos fechados. Troye estava desesperado demais para ver o que estava acontecendo na porta. Ele colocou o vídeo para tocar. - Olha aqui, Kayla. - Ela olhou para a tela do notebook. O vídeo de Kerri. - Olha pra isso e vê se você acha que eu sinto alguma coisa por alguém que não seja o Brandon. Olha para isso, Kayla. Olha pra isso e vê se é mentira.
Então o vídeo acabou e sem dizer nada, Kayla pegou a bolsa dela em cima da cama, então Troye viu Brandon, Connor e Tyde na porta. E eles estavam ali desde que ela começara a gritar. Ela passou pelos três, que abriram espaço para ela, sem olhar para nenhum deles. Connor olhou para Troye e Brandon e saiu. Ele se trancou no banheiro e Troye foi atrás.
-CONNOR ABRE A PORTA. - O mais velho encarou o próprio reflexo no espelho, apoiando as mãos na pia. - CONNOR ABRE A MERDA DA PORTA.
-POR QUE VOCÊ NÃO VAI FODER O MEU IRMÃO?
-CONNOR SAI DO BANHEIRO. - Mas ele o ignorara. - CONNOR SAI DAÍ. O BANHEIRO É MEU. - Boa, Troye. Connor abriu a porta.
-FICA AI COM A PORRA DO SEU BANHEIRO. APROVEITA E CHUPA O BRANDON AI DENTRO. - E bateu a porta atrás dele. Ele passou por todas as portas até sair da casa dos Mellet.
--x--
ATÉ AMANHÃ <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanfictionQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...