Tronnor vs. Trandon

126 16 76
                                    

--x--

GENTE... LEMBRAM DO CONNOR PROCURANDO O LIVRO? ENTÃO... EU TENTEI ME INSPIRAR EM "ESCRITO NAS ESTRELAS" COM O CUSACK FAV <3

MENTIRA... ELE NÃO É MEU FAV... NINGUÉM SUBSTITUI JAMES MCAVOY, MAS ELE É TOOP!!

Enfim...

Morram com esse <3 

Porque no próximo tem tiro de fuzil!!!

"424 comentários" AI MERDA ALÇKSÇASLKAPOASKSPKDLKJSDKLSDJDOSIJDSOLKSDJLK EU AMO TANTO VOCÊS QUE ACHO QUE VOU MORRER... OLHA ISSO, CARA SOCORRO

Tudo bem que eu os respondo e isso conta... MAS GENTE EU NÃO IMAGINAVA

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

--x--


Eram dois anéis pretos. Troye olhou para eles, olhou para Connor e abriu a boca. Nicola e Brandon abriram a boca.

O coração de Troye disparou. Ele olhou para Connor novamente, se ajoelhou na sua frente e o beijou.

-É claro que eu namoro com você. Que pergunta estúpida. - Então ele beijou Connor novamente.

Connor colocou o anel de coco no dedo de Troye.

-Eu os comprei do tocador de flauta da Cottesloe Beach. - Troye riu.

-Ele tem músicas muito boas! 

-Eu sei... Eu estava pensando em fazer ele tocar no nosso casamento. - Troye gargalhou.

-Quando você os comprou?

-Ontem de manhã, um pouco antes do Brandon e do Dustin chegarem de Melbourne. - Troye sorriu.

-Eu estou morta! - Nicola suspirou. - Vocês são... Saiam daqui. Ficam ai estragando a minha vida! - Então ela saiu do quarto. Brandon ergueu uma sobrancelha para eles e sorriu. Os dois levantaram do chão. Troye colocou o anel de coco no dedo de Connor.

(N/A: GENTE A NICOLA SOU EU APÇSLÇASLKSAPOKSAÇLK)

-O QUE NÓS VAMOS ALMOÇAR? - O mais velho gritou no corredor. - NÓS PRECISAMOS SAIR PARA ALMOÇAR.

-VOCÊ NÃO ARRUMOU AS SUAS COISAS. SÓ FEZ MAIS BAGUNÇA. - Connor e Troye deram risada e voltaram para o quarto. Troye jogou os papéis de presente em uma sacola e guardou os presentes com cuidado de volta na caixa. Alguns, como a câmera fotográfica e a bola de acrílico ele voltou nas caixas e depois guardou a caixa debaixo da escrivaninha de Connor.

-Como eu vou levar essa caixa para casa?

-Nós podemos dar um jeito. - Troye assentiu. Connor desfez as malas e guardou seus livros no espaço vazio da prateleira. Agora ele tinha mais cinquenta e sete livros. Cinquenta deles estavam na casa de Troye. Os outros sete eram os clássicos portugueses que ele ganhara de Maria. Ele tirou o resto das coisas da mala de mão. Uma delas foi a caderneta e o saquinho de papel com a caneta tinteiro e as pontas.

-Que linda... - Connor sorriu. 

-Você lembra de quando eu te contei que tinha uma menina em Portugal que aparecia na loja e comprava um livro a cada dois dias?

Troye assentiu. 

-Você me ligou uma vez, para falar sobre a Kayla ter contado sobre você e o Brandon para todo mundo e eu desliguei porque tinha clientes. Era ela e mais duas amigas. E... Eu falei de você pra ela. E ela me deu a caderneta para escrever sobre a gente...

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora