Brandon e Connor chegaram rindo em casa. O mais novo foi para o quarto e ligou para Alex.
-Oi!
-Oi... Eu só... Não sei... Você já está em casa?
-Sim. Por quê?
-Nada. Obrigado pela música. Breathe é ótima.
-Você está com problemas, Brandon?
-Oi?
-Você tem essa... Coisa? Eu não sei. Você só fugiu de lá. Eu sei que não era o cansaço. O que aconteceu?
-Eu arrumei uma confusão gigantesca com esse cara e foi por isso que eu mudei de escola, e ele estava lá. As coisas foram bem feias, na verdade.
-Perigoso. - Brandon sorriu.
-Foi por isso que eu liguei. Eu só queria saber se você estava bem, porque eu achei que talvez ele faria alguma coisa com algum de vocês dois.
-Eu estou bem. Will também está bem.
-É... Ele me mandou uma mensagem.
-Você acha que aquele cover consegue sair?
-Claro. Se você quiser.
-Brandon? Eu preciso deixar aqui que... Eu não estou dando em cima de você, mas não é todo dia que eu acho alguém que odeie Burning Bridges mais do que eu. - Brandon riu.
-Tudo bem. Eu nem pensaria nisso.
-E eu sei sobre o seu namorado. Tenta levar ele na semana que vem.
-Vamos ver. - Alex assentiu.
-Você já sabe o que você quer fazer?
-Literatura.
-Na Curtin?
-Bem... São os planos.
-Então nós nos vemos nas aulas, ano que vem.
-Você faz literatura?
-Faço. E eu vou reprovar em Literatura Africana. Muito. Então talvez eu o veja na sala.
-Claro. A gente se fala?
-Brandon? Só mais uma coisa.
-O quê?
-Obrigado por ter ido com o Will. Ele não tem muitos amigos desde o acidente.
-Que acidente?
-Eu não te falei isso, okay? Boa noite, Brandon.
-Boa noite, Alex. - Ela desligou.
(...)
Chloe chegou sozinha na mesa.
-Cadê o Brandon?
-Ele foi no Will... Não é como se ele tivesse falado com outra pessoa além daquele garoto estranho.
-Ele foi almoçar no Will?
-Foi... Eu não entendi muito bem, eles só foram embora juntos.
-Por que você está aqui se não tem aula hoje?
-Trabalho do Matthews.
-Uma merda, não é? - Chloe assentiu.
-Por que você está aqui?
-Eu vou almoçar e vou para casa. Meus pais decidiram não colaborar hoje e viajaram.
-No meio da semana? - Tyde deu de ombros. O telefone dele tocou. Era Brandon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
FanfictionQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...