Sangue

109 12 4
                                    

--x--

A sequência acabou... Gente... Eu gosto muito desse capítulo. Sério. Mesmo com tudo nele...

Enfim..

Aproveitem <33

--x--

Eles se reuniram no refeitório. Brandon sentou ao lado de Tyde.

-Vocês tem o que, depois?

-Educação Física.

-E você? - Brandon olhou para Tyde e colocou a batata frita inteira na boca.

-Sexy!

-Idiota. - Tyde riu.

-Nada. Talvez eu vá assistir a sua aula. - Brandon assentiu. O telefone de Tyde tocou. Ele olhou para Brandon. - Cinco minutos. - Brandon assentiu. Os dois se levantaram. Brandon jogou a mochila nas costas.

-O que vocês estão fazendo?

-Nós já voltamos. - Tyde pegou o copo de plástico que convenientemente estava com suco pela metade. - Nós vamos voltar para terminar de almoçar. Não toquem nas nossas batatas.

Eles subiram para o corredor vazio do segundo andar. Brandon tirou a bolsinha de couro da mochila e a apoiou no bebedouro. Tyde tirou as caixas e os vidrinhos de dentro e entregou um comprimido de cada uma delas para Brandon. Eram cinco comprimidos diferentes, então ele guardou tudo de volta e voltou a necessaire na mochila de Brandon. O mais novo lavou o copo de plástico com a água do bebedouro e o encheu. Brandon tomou todos os remédios de uma vez e jogou o copo fora.

-Agora você vai ter que me dar o seu. - Brandon tampou a boca com a mão.

-Desculpa. - Tyde sorriu e colocou a mão no seu rosto. Ele ficou olhando nos olhos de Brandon, então se aproximou lentamente e o beijou delicadamente. Brandon colocou as mãos na sua cintura

-Nós precisamos voltar. - Tyde abriu os olhos e encontrou Brandon olhando para ele. Ele apenas fechou os olhos e beijou o namorado novamente.

Eles voltaram para a mesa um minuto depois.

-O que eu falei pra vocês?

-Nós achamos que você não ia voltar.

-Eu disse que ia voltar, seu obeso! - Nicholas mostrou o dedo para ele. - Você vai me comprar outra batata.

-Não.

-Você vai. Vamos! Agora! Eu vou te bater muito. - Nicholas riu. - NICHOLAS!

-Nós achamos que vocês iam acabar se distraindo em um dos banheiros.

-Vocês são podres. - Tyde voltou a sentar. - Você me deve batata frita. E não é a primeira vez. - Nick revirou os olhos. Brandon sentou.

-O que vocês foram fazer?

-Não interessa. - Tyde revirou os olhos. Jenna pegou a bandeja dela e foi embora.

(...)

Tyde sentou na arquibancada de concreto. Brandon entrou no banheiro e parou na porta, para os nove rostos que olharam para ele, então mais dois rapazes passaram por ele e entraram no vestiário. O ambiente era dividido por uma parede, que separava os chuveiros das cabines. Ele abraçou as próprias coisas e entrou na parte das cabines, sozinho.

Um garoto virou a parede pelo outro lado e colocou as coisas no banco.

-Nós realmente não temos problema com você. Sério. Você pode se trocar com a gente.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora