--x--
HIII!!!
Genteeeee...
Esse capítulo <3 ADEUS!!!
Nós vamos ter mais uns... Cinco capítulos de Byde antes de voltar para o Troye e o Connor...
ADEUS!!!
--x--
Na segunda-feira de manhã Brandon, Tyde e Cheryl estiveram na escola. Tyde não fora nas aulas.
Não havia nada que a diretora pudesse fazer, porque tudo tinha acontecido fora da escola, mas ela não conseguiria admitir um aluno como Jason, então ela solicitaria a sua transferência. Mesmo assim Cheryl achara melhor tirar Brandon dali, e solicitou a dele.
-Mãe? Eu e Tyde temos algo para fazer. - Ela assentiu.
-Não se preocupe, Cheryl. Eu o deixo em casa. - Ela deixou um beijo no rosto dos dois e foi embora. O agora antigo professor de matemática de Brandon tinha uma voz rouca por causa de um câncer.
-Com licença, senhor Lawzard.
-Ah, olá Brandon, pode entrar...
-Não... Eu não assisto mais as suas aulas. - Ele foi ate o professor e lhe entregou a cópia da transferência. - A diretora pediu para o senhor passar para o próximo professor. - Ele assentiu. Tyde estava parado na porta, encostado no batente.
-O senhor pode nos dar um minuto para falar com Jason?
-Claro.
-Ah, que bonitinho! Ele trouxe o namoradinho com ele. - Mas na frente de Tyde ninguém mudou de expressão. Tyde permaneceu na porta, então Brandon andou até Jason e deixou quatro folhas de papel em cima da mesa.
-O que isso significa? O que você pensa que está fazendo?
-Os dois de cima são os exames que eu e Tyde fizemos há um mês. Se você reparar bem... Bem ali no meio diz soronegativo. Se você pegar essas outras duas folhas, são exames que nós dois fizemos na noite de sexta-feira. O do Tyde é esse ai. Soronegativo. Se você olhar o meu você vai poder reparar a grande diferença entre os outros. Consegue ler? Soropositivo.
-Você realmente tem HIV? - Jason zombou.
-Você também tem, Jason.
-Você me passou HIV? - Ele perguntou chocado. A sala explodiu em um barulho impressionante, porque todos olhavam para os dois. Tyde se sentiu um pouco incomodado. A sala ficou em um silêncio absoluto quando Brandon apoiou as mãos na mesa de Jason e o encarou.
-Você me passou HIV, Jason. Você ainda não entendeu que eu era soronegativo? - Então ele fez uma pausa e tirou as mãos da mesa. - E a diretora deve estar ligando para os seus pais. Ela não acredita muito na teoria do estupro corretivo. - As pessoas olharam umas para as outras horrorizadas, estupefatas.
-Você fez o quê? Eu vou matar você! - Jason ficou de pé. Tyde se colocou entre os dois.
-Você não encosta mais nele. Você não chega mais perto dele, porque se você chegar eu não vou te barer, mas eu tenho certeza que vou dedicar a minha vida inteira a acabar com a sua. Não é como se você não tivesse causado danos demais aqui.
-O tempo está passando, Jason. Se eu fosse você eu procuraria um médico, antes que a sua doença se transforme em algo pior que apenas um HIV. - Brandon segurou a mão de Tyde, que o olhou. - Me leva para casa?
-Claro. - Eles deram as costas para Jason, mas Brandon parou na porta.
-Eu não sei se você percebeu, Jason, mas não adiantou. Você acabou com uma parte da minha vida, isso é fato, mas ainda não adiantou. Eu não "voltei" a ser heterossexual por você, até porque eu amo o meu namorado e nós estamos pouco nos fodendo para o que gente como você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Moons
Fiksi PenggemarQuerido Connor... Você ainda não me disse para qual cidade você vai, então eu acredito que vá ficar em Berlim por algum tempo. Eu espero que você não saia de Berlim até essa carta chegar até você, para que você saiba que eu não estou morto e que eu...