Um pai exige explicações

104 11 46
                                    

--x--

GENTE...

ABAIXA QUE LÁ VEM TIRO...

Ah... Eu ia dizer alguma coisa sobre o último capítulo, mas eu esqueci!!

Pausa pra ler de novo...

Não, nada...

Não me matem... Eu amo vocês <33

--x--


-Cheryl? Eu adoraria ficar, mas meu pai está vindo me buscar. Eu vou jantar com ele, então vou voltar para casa.

-Você não quer o chamar para jantar conosco?

-Eu adoraria, mas ele quer conversar comigo, parece ser uma coisa séria, mas conhecendo o meu pai eu sei que não é nada. - Cheryl assentiu.

-Volte quando quiser, querido. - Connor esperou Troye ir embora, discretamente, fingindo que tomava banho. Bem... Ele realmente tomou o banho, mas só queria uma desculpa para não ir. O problema ali não era o terminar com Kayla, mas o medo de como a garota poderia reagir.

Quando Shaun buzinou na porta dos Franta Connor estava na sala, colocando os tênis. Troye não olhou muito para ele, mas ele acenou para Peter e olhou para Brandon. Os Franta os assistiam. Brandon o puxou e beijou Troye rapidamente, que foi embora. Então ele olhou para Connor como quem diz: "É isso que você está perdendo" e foi para o quarto dele.

Troye saiu de casa. Nicola olhava para Connor, que levantou, pegou as chaves do carro e saiu, batendo a porta atrás dele. Ele viu Troye entrar no carro do pai dele e ir embora, sem olhar para trás. Connor não ligou o rádio do carro ou o carro nos minutos que seguiram. Ele ficou na garagem, segurando o volante e apoiando a testa nele.

Nicola saiu da cozinha e foi até o quarto de Brandon.

-Você não sabe com quem está mexendo. - Brandon olhou para ela. - Você não sabe os riscos que está correndo...

-Eu estou fazendo o que me mandaram fazer, Nicola. Eu estou escondendo. Eu estou perdendo tudo. Connor sabe que não pode fazer nada, porque ele já bagunçou com a minha vida em Perth.

(...)

Shaun e Troye estavam sozinhos. O pai não disse uma única palavra nos dezoito minutos até o restaurante. Troye queria escalar a parte fechada do vidro do carro e sair pela fresta, porque o silêncio o matava. Eles sentaram na mesa e esperaram ser atendidos.

-Troye... Você sabe que eu não sou a sua mãe... - Então Troye fez algo estúpido. Ele contou uma piada.

-Que bom. As sobrancelhas dela não ficariam bem em você. - Shaun não sorriu. Ele não mexeu um músculo do rosto, ele só ficou ali, encarando o filho.

-Desculpa... - Troye desviou o olhar. - O que está acontecendo? O que eu fiz?

-Eu quero saber o que está acontecendo, porque... - Então ele colocou na mesa, na frente de Troye. Era um papelzinho amarelo.

"Eu amo você
X Con"

-O que está acontecendo, filho? - Troye respirou fundo. Ele tinha duas saídas, então disse:

-Não é meu... É da Kayla. Ela esqueceu no carro...

-MENTIRA. VOCÊ ESTÁ MENTINDO! - Troye levou um susto. O casal da mesa ao lado olhou para eles. - Filho...

-Eu estou namorando o Connor.

-Não... Você está namorando o irmão dele. - Então Shaun ergueu as sobrancelhas para Troye.

-Pai... Eu realmente amo o Connor. Quando ele estava na Noruega e admitiu que era gay ele precisava de ajuda, então o Brandon contou para os pais dele que o Peter e a Cheryl tinham um filho gay, mas ele disse que ele era o filho gay. E... O Peter me viu com o Brandon, porque nós começamos a andar juntos quando eu estava passando pela depressão e... Ele achou que eu era namorado do Brandon e contou para a Kayla, que contou para todo mundo. E nós não podemos contar para ninguém, porque o Connor e a Kayla estavam namorando e nós... Nós estamos sozinhos, pai. Não temos ninguém. Acho que as únicas pessoas ao nosso lado são o Ty a Nicola e o Brandon, mas olha a quantidade de pessoas ao nosso redor e nós não podemos dizer nada, porque nós estamos com medo.

-Não, Troye. Vocês podem até contar comigo, filho. Mas vocês dois não tem ninguém porque vocês mentiram para todo mundo. Vocês mentiram para Sage, para a sua mãe, para os pais dele e para todos os seus amigos. Por isso vocês estão sozinhos. Vocês trairam a Kayla. Vocês começaram um relacionamento por trás das costas dela. Você começou um relacionamento com o namorado da sua melhor amiga, filho. - Troye assentiu, de cabeça baixa. - Vocês perceberam tudo isso, filho? Vocês mediram as consequências? Vocês viram que vocês estão usando o irmão dele? - Troye assentiu.

As coisas para Connor não foram das melhores na casa de Kayla. Ele voltou para casa sem falar com ninguém e se trancou no quarto, então Brandon pulou a janela para o quarto do mais velho e Connor trocou de quarto com ele, sem dizer uma única palavra.

Troye olhou para o pai dele.

-As mentiras não vão significar nada em três meses, pai. - Shaun respirou fundo.

-As mentiras vão significar tudo, pelo resto da vida de quem as ouvir, filho. Em três meses, em quatro anos, em cinquenta... Elas vão continuar ali. - Então Troye perdeu o apetite e olhou para o pai dele.

-Não foi só para vocês, para Sage, Kayla, Ian, Mark, Jackson, Kerri, os Franta e Steele que eu menti, pai. - Ele esfregou as mãos debaixo da mesa. 

-Connor. Eu menti para o Connor.


--x--

O QUÊ? 

Eu não vou dizer nada... Vou deixar isso pra vocês! hahahaha

Beijos de queijo...

Talvez eu volte hoje. Talvez não <333

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora