Pensamentos que não te abandonam

128 12 22
                                    

--x--

GENTE... Eu cometi um erro!!! De novo!!!! Eu fiquei com isso na cabeça por mais de uma semana, na verdade... E todas as vezes que eu revisava esse capítulo eu pensava

"Não esquece, antes de você postar que no capítulo anterior o Connor precisa ir até o carro buscar essa faca" mas como eu sou meio lerda eu esqueci de escrever a parte que ele volta para buscar... Então ignorem isso, obrigada...

GENTE...

A fic está meio que sendo enxugada pelo meu cérebro. Eu estou tentando escrever o máximo de capítulos possíveis, mas tem uma coisa que me atrapalha e eu vou explicar o que é em alguns capítulos... 

Enfim...

Espero que gostem. Obrigada por existirem. Amo vocês <333

--x--


Connor tentou não prestar atenção nas coisas que os dois diziam na sala. Em certo ponto da conversa ele colocou a faca na pia, se apoiando nela, então ele fechou os olhos. E por mais que ele tentasse, os seus pensamentos não mudavam, e ele se via sentado no quarto escuro, com a voz de Tyde lhe contando que Troye estava morto. A mão dele tremia. O coração apertava em uma dor física. Desesperado em pensar em qualquer outra coisa ele tentou pensar no mar, mas então a imagem de um Troye se afogando o atingia. Então ele pensou na viagem que eles fizeram até Eagle Bay, no começo da semana, mas então uma imagem de um acidente de carro estragava tudo.

Troye o abraçou por trás, sentiu o coração do namorado bater forte e beijou as suas costas. Com os braços de Troye o envolvendo Connor conseguiu respirar. Ele colocou as suas mãos em cima das mãos de Troye, no seu estômago. Eles permaneceram abraçados por algum tempo, então Connor se virou para ele e pegou o rosto dele nas mãos. Ajeitou o seu cabelo. O mais velho olhou nos olhos azuis de Troye.

-Casa comigo? - Troye sorriu. - Fica comigo pelo resto das nossas vidas... Casa comigo. - Troye o beijou.

(...)

Os dois sentaram no chão, com Troye no meio das pernas dele e Tyde sentou no sofá.

Eles terminaram o sexto filme em dois dias. Os Mellet entraram em casa e viram os três sentados na sala. Connor apertou a mão de Troye, que estava apoiada em seu joelho e sussurrou em seu ouvido.

-Sua família, meu amor. - Troye levantou e abraçou Laurelle por um longo tempo. Então ele olhou para Sage e Shaun.

-Nós podemos conversar? - Os três assentiram. Connor sentou do outro lado do sofá, encostado na mesa de centro e Troye voltou a sentar no meio das pernas dele. Os outros Mellet sentaram ao lado de Tyde, na frente dos dois.

--Está tudo bem? - Laurelle perguntou. Troye tinha a mão no joelho de Connor, que entrelaçou seus dedos com os dele.

-Algumas coisas aconteceram enquanto vocês estavam fora.

-Vocês são soropositivo? - Troye olhou para a mãe.

-Não... Só... Nós vamos contar, okay? - Connor conseguia sentir o nervosismo de Troye.

-Eu estou aqui, meu amor. - Connor sussurrou. Troye assentiu e fechou os olhos.

-Eu tentei suicídio enquanto vocês estavam fora. - Shaun segurou as mãos da esposa. - Tyde e Connor me salvaram.

-Tyde te salvou. - Connor o corrigiu.

-Eu tive uma crise. Eu perdi as esperanças. Eu sinto muito. Nós três passamos o final de semana conversando sobre isso. Foi um erro...

-Um erro que poderia ter tirado a sua vida! - Laurelle estava brava, apavorada, preocupada... - Nós vamos no doutor Jansen amanhã...

-Mãe? Eu não quero ir. Eu não vou voltar a tomar os remédios, okay? Eu estou melhor. Eu vou ficar bem.

-Eu não acho que você esteja entendendo a seriedade da situação, Troye...

-Laurelle eu não acho que os remédios vão ajudar o Troye de alguma forma. Não foram os remédios que o ajudaram, da última vez.

-E com certeza não foi você, já que a culpa disso tudo é sua. Não venha me dizer como cuidar do meu filho - Troye apertou os dedos dele contra a palma de sua mão.

-Quantas vezes mais eu vou ter que te dizer que a culpa não é do Connor? - Então ele se levantou. Connor levantou atrás e segurou o seu pulso.

-Você sabe que ela está certa, não sabe? Você não precisa ficar me protegendo, porque eu sei que a culpa é minha. E se a sua mãe acha que você ficará melhor com eles, então você precisa confiar nela, okay? - Connor pegou as duas mãos de Troye. - Eu já falei isso pra você, mas eu vou repetir. Eu não posso nem imaginar alguma coisa acontecendo com você. A dor que eu sinto já é insuportável mesmo imaginando, então eu não sei o que seria de mim se algo acontecesse, okay? Eu amo você, mas eu acho que nós precisamos saber quando aceitar o que a sua mãe diz. E com remédio ou sem remédio nós vamos ficar bem e eu não vou deixar você. - Troye assentiu. - Você precisa disso, okay? De uma vez por todas você precisa sentar e conversar com a sua família, querido. Eu vou pra minha casa, agora e vou deixar vocês sozinhos e você vai dizer tudo o que você sente e tudo o que você quer e eles vão respeitar o que você pensa, assim como você vai respeitar os pensamentos deles, okay? - Troye assentiu. Connor deu um beijo na testa dele e foi até o quarto pegar suas coisas. Na volta ele deu mais um beijo na testa de Troye e foi embora.

--x--

CONNOR PEDIU O TROYE EM CASAMENTO AÇSLKAÇLSKÇASLK QUÊ? 

Gente isso tem um propósito... Vamos deixar claro...

A Laurelle... Não sei o que dizer... 

Tronnor... Eu não sei o que dizer. Adeus!

Amanhã eu volto, acho... Ou hoje mais tarde. Vamos ver...

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora