Você, viagens e máquinas de chiclete...

129 14 38
                                    

--x--

Gente... Eu escrevi!!! \o/

Eu fiquei umas duas horas sentada no stand da minha equipe com o celular carregando. Ai as pessoas tentando falar comigo e eu lá super concentrada hahahaha

Estamos ganhando YEY!!! Ainda tem mais hoje, mas eu não estou muito na vontadezinha de ir, então eu acho que vou me esconder num cantinho e escrever mais... GENTE O CAPÍTULO QUE VOCÊS QUEREM (Não o smut) ELE ESTÁ CHEGANDO o.O

ADEUS!

--x--


Os dois assistiram o pôr-do-sol na praia e voltaram para casa.

-Não esquece que eu e o Tyde vamos pegar vocês aqui amanhã de manhã. - Connor assentiu e olhou para a janela de casa, antes de puxar Troye para um beijo. - Boa noite, Con.

-Boa noite, meu amor. - então Nicola apareceu com as chaves do carro e Troye estacionou o carro de Peter e pegou o dos pais.

-Por onde você andou? -Laurelle perguntou assim que Troye pisou em casa. - Por que o Tyde e o Brandon chegaram aqui antes de você?

-O Connor queria conversar comigo. Parece que ele está nesse relacionamento com alguém que ele conheceu em Portugal. Cadê a Sage?

-Foi dormir na Maia. Sabe o que eu não entendo, filho? É que você disse pra mim que amava o Connor e agora está com o Brandon...

-Mãe... Não se preocupe com isso. Eu estou com o Brandon. E eu gosto dele. Eu só estava desesperado, sabe? Eu estava com medo, porque o Connor é meu melhor amigo e eu achei que ele ia morrer. Eu estava assustado e acabei pensando em muita besteira. - Laurelle assentiu. - Eu vou arrumar as minhas coisas. Tudo bem mesmo vocês ficarem com o outro carro?

-Claro... São quatro dias, mas vocês precisam ter juizo! - Troye assentiu.

Troye acordou Connor na manhã seguinte.

-Bom dia. - Na verdade ele ainda estava dormindo. Ele apoiou o telefone no rosto e fechou os olhos de novo.

-Bom diaaa

-O que você quer?

-Terminar.

-O QUÊ? - Connor segurou o celular direito. - What about us, what about everything we've been through?

Troye gargalhou.

-Você viu o que você está fazendo?

-Você viu que porra de jeito você me acorda? - Troye riu.

-Você acha que eu devo levar uma jaqueta jeans e um sweater ou só uma blusa de frio?

-Você quer me foder, né? Você me ligou pra isso?

-Connor...

-A jaqueta jeans. E a blusa amarela. Você quer alguma coisa?

-Que você leve a jaqueta verde.

-Está bem. Quando você passa ai?

-Quando eu terminar. Talvez em uns trinta minutos.

-Trinta minutos? Trooooye...

-Levanta e arrasta essa sua bunda bonita pro chuveiro, Connor Joel Franta.

-Você não fala assim comigo. - Troye riu e Connor desligou. Ele pulou da cama e pulou da janela para o quarto dele. Brandon já estava acordado. Os dois saíram pela mesma porta, porque... Sim.

-BOM DIA FAMÍLIA! TODOS PRONTOS?

-não grita,  Connor. Você já arrumou as suas coisas?

-já. Mas eu tenho uma coisa faltando. - Ele correu até o armário e pegou a jaqueta verde.

Silver MoonsOnde histórias criam vida. Descubra agora